Publicidade Topo

notícias

Dois homens são baleados na Vila Matilde

Autor dos disparos teve um desentendimento com os homens baleados pouco antes do fato

Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram baleados na noite de ontem na Vila Matilde, em Irati, na noite de segunda-feira, 20. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, de 22 anos, sofreu um ferimento superficial no abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Pronto Atendimento Municipal. A outra vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Santa Casa. A equipe médica do hospital informou que o homem foi atingido na perna direita e estava em estado grave.

Os dois homens relataram que estavam em frente de uma residência quando um carro passou pelo local. Um dos ocupantes do veículo realizou três disparos de arma de fogo. O autor dos tiros foi um homem que teve um desentendimento com as vítimas pouco antes do fato. A PM realizou buscas nos bairros próximos, mas não encontrou o homem que realizou os disparos e nem o veículo que ele estava.


Equipes da Rotam da Polícia Militar, do Grupo de Segurança Interno (GSI), do Departamento Penitenciário (DEPEN) e da Guarda Municipal participaram de uma operação bate grade na Delegacia de Irati na manhã de ontem, 20. Os detentos foram retirados das celas para que fossem verificados todos os espaços da carceragem. Segundo as equipes de segurança, nenhum objeto ilícito foi encontrado nas celas.

Na tarde de ontem, 20, foi registrado um acidente na marginal da BR-277, em Irati. A colisão envolveu um veículo Citroen C4 Cactus e uma motocicleta Honda CG 125 Fan. O condutor da moto, de 23 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. A Guarda Municipal foi acionada e realizou a sinalização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A equipe da Guarda Municipal também prestou apoio na sinalização de trânsito durante o trabalho de rescaldo do Corpo de Bombeiros no incêndio registrado no piso superior da Capela Santa Rita, em Irati, no início da madrugada de ontem.