Publicidade Topo

notícias

Dois homens são presos em Irati

Prisões aconteceram nesta segunda-feira, 27, nos bairros Lagoa e Jardim Planalto. Os dois envolvidos tinham mandados de prisão em aberto
Foto: Arquivo Najuá

Dois homens foram presos nesta segunda-feira, 27, em Irati. As prisões foram feitas pela Polícia Militar (PM) nos períodos da tarde e da noite de ontem, 27. A primeira delas ocorreu por volta das 16h50min na Rua Chuva de Ouro, no bairro Lagoa. Durante patrulhamento, policiais abordaram um homem e constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Rebouças. Ele foi conduzido até a carceragem da cadeia pública de Irati.

A outra situação foi registrada por volta de 19h50min, durante patrulhamento pelo Jardim Planalto. Policiais abordaram um homem com mandado de prisão em aberto por conta da Lei Maria da Penha. Ele também foi levado para a carceragem da cadeia pública.


Inácio Martins - Em Inácio Martins, um funcionário da Prefeitura compareceu ao destacamento relatando que flagrou três menores causando danos no sistema de iluminação natalina instalado no Parque Municipal. O solicitante gravou um vídeo para registrar o fato e o repasso à Polícia. Ele disse ainda que conhecia alguns dos infratores. Policiais fizeram diligências e encontraram um dos envolvidos, que indicou onde estavam os demais menores. Eles foram conduzidos até o destacamento, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A situação foi repassada para o investigador da Polícia Civil, que orientou os envolvidos a procurarem a Delegacia posteriormente, juntamente com os pais dos menores, para prestar esclarecimentos.

Imbituva - Em Imbituva, um homem compareceu à sede do 3º Pelotão informando que teve seu automóvel Corsa furtado da frente de uma pastelaria, onde costuma deixar o carro. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.