Publicidade Topo

notícias

Clandestinos e Fúria são os campeões da Copa Pinho de Futebol 7

Na final do feminino, Fúria goleou o Kanarski. Já na disputa do masculino, Clandestinos venceu Entre Amigos/Rodrigo Zub

Fúria Futebol Clube foi campeão na disputa do feminino. Foto: Divulgação

As equipes do Clandestinos e da Fúria Futebol Clube foram campeãs da Copa Pinho de Futebol 7. Os jogos decisivos da disputa foram realizados no domingo, 19, no Centro Esportivo do Pinho de Baixo e no estádio Elvino Laroca.

A programação começou de manhã com a vitória do Kanarski sobre Rio Azul, por 2 a 0, com dois de Adriane Batista. Com essa vitória, o time do interior de Irati avançou para a decisão contra a Fúria. Na final, o time Fúria goleou o Kanarski, pelo placar de 4 a 0. Fabiana, Gabriely, Chaiane e Thatielle fizeram os gols da vitória do Fúria, que se sagrou campeão. 

No masculino, seis equipes participaram do último dia de competição. No período da manhã, a equipe da Serra dos Nogueiras venceu o Falcone, por 2 a 0. Já o Entre Amigos ganhou do Cladestinos, por 1 a 0. Na sequência, o JURB perdeu para o Clandestinos, pelo placar de 3 a 1. Fechando as partidas da manhã, o Vila Nova ganhou do Falcone, por 3 a 0. 


Nas semifinais que aconteceram após o almoço, o time da Serra dos Nogueiras perdeu para o Clandestinos, pelo placar de 1 a 0. Já Vila Nova e Entre Amigos empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Entre Amigos venceu por 2 a 1 e avançou para a final. Na decisão, Russo fez os dois gols da vitória do Clandestinos sobre o Entre Amigos, por 2 a 1. A Copa Pinho de Futebol 7 começou no domingo passado, dia 12. No total, 17 times participaram da disputa, sendo 12 no masculino e cinco no feminino.

Confira a classificação final:

Masculino


1º Clandestinos

2º Entre Amigos

3º Serra dos Nogueiras

4º Vila Nova

Feminino

1º Fúria Futebol Clube

2º Kanarski

3º Rio Azul

4º Fernandes Pinheiro

Equipes finalistas da Copa Pinho de Futebol 7 masculino. Clandestinos (de azul) foi campeão, enquanto que o Entre Amigos (de vermelho) foi o segundo colocado. Foto: Divulgação

Copa Ribeirão: Na Copa Ribeirão de Futebol Society, quatro jogos foram realizados ontem, 19, pela 3ª rodada no Pesque Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. Os resultados foram os seguintes:

Guaraúna 2x5 Fênix

Penharol 4x3 Grafite

Carvorite/Entre Amigos 1x2 Turvo

Grêmio/Palmeira 8x1 Entre Amigos/Rio D’ Areia de Baixo

Nos próximos dois domingos, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, não haverá rodada da Copa Ribeirão em virtude do Natal e Ano Novo.

Campeonato Masters de Irati: Já no Campeonato Masters de Irati, os jogos da 2ª rodada foram realizados no sábado, 18, no estádio Alberto Viante, no campo do Guarani. O Brasinha venceu o Anata, por 2 a 0. Já o time do bairro Canisianas perdeu para o

Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, pelo placar de 3 a 0. A classificação após duas rodadas é a seguinte:

1º Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga 4 pontos e 3 gols de saldo

2º Brasinha 4 pontos e 2 gols de saldo

3º Cruzeiro do Sul 3 pontos

4º Anata nenhum ponto

5º Canisianas nenhum ponto

Agora, o Campeonato Masters organizado pela empresa Centro-Sul Eventos Esportivos será paralisado durante o fim de ano. A competição será retomada no dia 15 de janeiro com a 3ª rodada.

Kanarski foi vice-campeão da Copa Pinho de Futebol 7. Foto: Divulgação

Time de Rio Azul ficou na terceira colocação da Copa Pinho de Futebol 7. Foto: Divulgação