Publicidade Topo

notícias

Carro bate em caminhão na BR 373

Acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Ipiranga. Não houve feridos
Foto: Divulgação PRF

Um carro colidiu contra um caminhão na tarde de ontem, 22, por volta das 16h50, na altura do km 202 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Ipiranga. O acidente envolveu um caminhão Volvo de Cascavel e um automóvel Vectra, de Guamiranga. Os veículos transitavam em sentidos opostos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido neste acidente. Os condutores fizeram o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. O trânsito foi desviado para o acostamento durante a ocorrência, sem registro de filas.


Em outra situação, um automóvel colidiu na traseira de outro veículo na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR 376, proximidades do km 490 mais 900 metros, em Ponta Grossa, na madrugada de hoje, 23. O condutor de um Ford Ka relatou aos agentes da PRF que estava retornando de uma confraternização, quando colidiu seu veículo na traseira de um Cruze, de Maringá. Ambos trafegavam no sentido a Curitiba.

Os condutores fizeram o teste do bafômetro. O motorista do Ford Ka apresentou 0,57 mg/l de álcool no organismo e foi preso por dirigir embriagado. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial. Já o teste do outro condutor não apontou embriaguez. O Ford Ka foi conduzido para o posto da PRF por falta de um motorista responsável. Não houve formação de fila, pois os veículos pararam no acostamento até a chegada da PRF.

Fotos: Divulgação PRF