Publicidade Topo

notícias

Caminhonete bate em poste de energia elétrica em Rebouças

Com a batida, região próxima às ruas Antônio Franco Sobrinho e Simão Domingues ficou sem luz neste domingo. Condutor não teve lesões.

Foto: Arquivo Najuá

Uma caminhonete bateu contra um poste de energia elétrica na tarde deste domingo, 26, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Antônio Franco Sobrinho e Simão Domingues, no centro de Rebouças. Segundo a Polícia Militar (PM), com a batida, toda a região ficou sem luz. Os fios de alta tensão ficaram a menos de dois metros do chão, pois o poste havia sido quebrado. Policiais isolaram o local até a chegada de uma empresa terceirizada e da Copel para fazer a troca do poste e o restabelecimento da energia.

O condutor disse que transitava pela rua Antônio Franco Sobrinho, no sentido bairro-centro, e que perdeu a direção do veículo depois de fazer uma conversão para a Rua Simão Domingues, colidindo contra o poste. O homem não teve ferimentos, mas foi levado para o Hospital Dona Darcy Vargas para avaliação médica. Em seguida, ele foi levado para a sede do 2º Pelotão, onde foi realizado o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. A caminhonete teve danos na parte dianteira e foi liberada para o proprietário, uma vez que não havia pendências na documentação.

Inácio Martins - Em Inácio Martins, vizinhos informaram que um homem estava alterado na tarde de ontem. Ele reside com sua mãe, que é idosa, e estava causando transtornos. No local, a mulher, que estava em frente à residência com seu outro filho, demonstrou muito nervosismo e relatou que o autor levantou alterado e embriagado e começou a atirar objetos nas paredes da casa. Em seguida, ele puxou e empurrou a mãe, que estava perto da porta e caiu do lado de fora do imóvel. Com a queda, a idosa teve uma lesão moderada com sangramento em seu antebraço direito.

Policiais solicitaram que o agressor saísse da casa, mas ele não obedeceu e tentou resistir à prisão. Ele foi algemado e encaminhado juntamente com sua mãe para o destacamento, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Depois, eles foram levados para o hospital, onde foi lavrado o laudo de lesões corporais. Em seguida, o agressor e a vítima foram levados para a Delegacia.

Em outra ocorrência, um homem compareceu ao Destacamento dizendo que saiu de casa no sábado, 25, pela manhã. Quando retornou, por volta das 16 horas, percebeu que a porta havia sido arrombada. De dentro, foram levados uma TV de Led, um receptor de antena parabólica, um botijão de gás e outros objetos.


Irati - Em Irati, na sexta-feira, 24, a Guarda Municipal se deslocou até o Parque Aquático, no Rio Bonito, onde, segundo denúncia, uma pessoa estaria consumindo drogas. Um homem foi abordado, porém no sistema não havia nada contra ele. Entretanto, ele estava portando um cigarro de maconha e transitava com uma motocicleta que tinha débitos na documentação desde 2014. O condutor não tem habilitação. Os agentes elaboraram as notificações cabíveis.

Em outra situação, já na noite de sexta-feira, os agentes estiveram no Parque da Vila São João onde encontraram dois cavalos soltos. O responsável pela captura de animais de grande porte foi acionado, esteve no local e recolheu os animais para evitar que estes saíssem pelas vias próximas e corressem o risco de acidentes.

Já na madrugada de domingo, 26, durante ronda pela Rua da Liberdade, foram encontrados dois homens que carregavam algumas peças de alumínio. Eles foram identificados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), foi constatado que ambos têm diversas passagens pela polícia, mas não havia nenhuma pendência com a Justiça. Eles disseram que os produtos que transportavam haviam sido encontrados em uma caçamba de entulhos. Depois das verificações, os dois foram liberados.