Publicidade Topo

notícias

Bomba de poço queima e afeta abastecimento de água em Teixeira Soares

Problema pode afetar abastecimento de água em 80% da cidade de Teixeira Soares, segundo Sanepar. A previsão de normalização do sistema está prevista para a tarde de hoje

Imagem da estação ferroviária de Teixeira Soares

Uma bomba do poço que abastece a cidade de Teixeira Soares queimou na quarta-feira, 8, segundo informações repassadas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Por conta desse problema, o abastecimento de água pode ser afetado em 80% da cidade, conforme a companhia.

Profissionais estão trabalhando para substituir o equipamento danificado. A previsão de normalização do abastecimento está prevista para a tarde desta quinta-feira, 9. Em virtude da situação, a Sanepar orienta os consumidores para instalarem uma caixa de água no imóvel com capacidade para 500 litros. Assim é possível ter água por no mínimo 24 horas.

Os clientes da Sanepar podem solicitar reparos na rede ou informar falta de água no 0800-200-0115. Durante a ligação, a pessoa precisa informar o número da matrícula que consta na conta de água. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.