Publicidade Topo

notícias

TV, relógios e outros objetos são furtados de barbearia

Em Ivaí, três furtos foram registrados em residências. Já em Irati, um adolescente danificou um carro com uma pedra

Foto: PM/Divulgação

Uma barbearia foi alvo de furto em Rio Azul. O responsável pelo estabelecimento relatou que encontrou a porta da frente arrombada. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 17, pela Polícia Militar.

Uma TV de 32 polegadas, uma furadeira, uma parafusadeira, 11 relógios, dois óculos de sol, cinco bonés e 20 camisetas de várias marcas foram furtados do local. A Polícia Militar esteve no local e constatou que a barbearia não tem sistema de monitoramento por câmeras. Nenhum suspeito do furto foi localizado.

Em Ivaí foram registrados três furtos em residências. Nos três locais, a invasão aos imóveis ocorreu da mesma forma com o autor do furto arrombando uma janela do local. Dois furtados ocorreram na localidade de Palmital dos Cunha. Um videogame Xbox 360 com dois controles foi furtado de uma casa. 

Em uma residência vizinha, os objetos furtados foram um notebook e uma sanduicheira. Os proprietários das casas foram orientados para reunir as imagens de câmeras de segurança das redondezas e repassar para a Polícia Civil com o objetivo de identificar os autores do furto. Já na rua Timóteo Korelo, um morador constatou que foram furtados um notebook, uma carteira com documentos e a quantia de R$ 750 em dinheiro.


Em Rebouças, um casal caiu de uma moto Honda Biz no início da tarde de ontem. O condutor disse que perdeu o controle da direção depois que um cachorro atravessou na frente da moto quando ele transitava na estrada da localidade do Potinga. O homem e sua esposa sofreram algumas escoriações. Com a queda, a moto teve alguns danos na parte elétrica, nos pedais e alguns riscos na pintura. 

O condutor relatou que identificou a proprietária do cachorro, que estava no local no momento do acidente. Porém, ela deixou o local logo depois do motociclista dizer que ia acionar a PM. Os dois ocupantes da moto foram orientados para procurarem a Polícia Civil para dar prosseguimento à ocorrência.

Também em Rebouças, um jovem quebrou o portão de entrada de sua residência e atingiu alguns murros na porta da casa. A situação foi registrada na noite de ontem. O pai do rapaz disse que o filho chegou em casa embriagado e agressivo. Ele ameaçou os pais e depois causou os danos na residência. O jovem saiu do local antes da chegada da PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Em Irati, um homem foi detido no início da noite de ontem na rua Doutor Correia. Ele estava conduzindo um veículo no momento que foi abordado pela PM. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais encontraram uma bucha de maconha, uma munição intacta, um estojo de munição deflagrado e um cachimbo usado para consumir entorpecentes dentro do carro vistoriado. O motorista foi encaminhado para a Delegacia. Para o mesmo local foram levados os objetos apreendidos. O veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Cia por apresentar débitos na documentação.

Já na rua Santa Catarina, um adolescente, de 17 anos, arremessou uma pedra em um carro na noite de ontem. O dono do veículo afirmou que percebeu que dois homens estavam parados olhando em direção ao seu imóvel. Ele saiu para verificar o que estava ocorrendo e conversou com os dois homens. Depois disso, ele retornou para sua residência para evitar uma confusão e por já ter sido ameaçado anteriormente por um dos homens. Pouco depois, o morador ouviu um barulho e constatou um dano na porta do motorista. O proprietário do carro demonstrou interesse na representação. Por isso, os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.