Publicidade Topo

notícias

Substituição de equipamento da Sanepar pode afetar abastecimento de água em Irati

Serviços serão executados na quinta-feira, 25. Cinco locais em Irati podem ficar sem água em virtude dos trabalhos

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma substituição preventiva de um equipamento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) pode afetar o abastecimento de água em cinco bairros de Irati na quinta-feira, 25. Os locais que podem ser afetados são Stroparo, São Francisco, Vila Flor, Pechibilski e proximidades do Detran.

Os serviços serão iniciados às 7 h e devem ser concluídos até às 13 h. Os serviços podem ser cancelados dependendo das condições climáticas. A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente até o período da noite. Por esse motivo, a Sanepar pede aos clientes que priorizem a água para consumo humano (higiene e alimentação) e façam uso econômico.


A Sanepar recomenda que os clientes instalem caixas de água no imóvel com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O telefone para contato da Sanepar em caso de falta de água ou solicitação de reparos na rede é 0800-200-0115. Ao ligar é necessário informar o número da matrícula. Informações sobre falta de água são repassadas no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.