Publicidade Topo

notícias

Secretaria de Esportes define data da decisão da 2ª divisão do Varzeano

Guarani e América jogam no sábado, 20, às 15h45, no estádio Municipal. No jogo de ida, América venceu por 4 a 0/Rodrigo Zub

Jogadores do América (foto) em ação durante jogo da semifinal contra o Cruzeiro do Sul Masters. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A segunda partida da final da segunda divisão do Campeonato Varzeano de Irati "Grupo Saber/Penalti Alberto Domingues Ruteski" será no sábado, 20, às 15h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A data do confronto entre Guarani e América foi confirmada em boletim oficial da secretaria de Esportes e Lazer, que organiza o certame.

Na primeira partida da decisão que foi disputada na tarde de domingo, 14, no estádio Municipal, o América goleou o Guarani, por 4 a 0, com gols de Leandro contra, Leonel e Roger (2). Com o resultado, o América joga com a vantagem do empate na partida de volta para conquistar o título. O saldo de gols não é critério de desempate. Por isso, qualquer vitória do Guarani no segundo jogo da final leva a disputa aos pênaltis.

América e Guarani já garantiram o acesso para a primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati em 2022. Na preliminar da decisão da segundona, haverá um jogo da semifinal do Campeonato Varzeano Feminino de Irati entre Canisianas e Fhera PG Wisa, às 13h45, no estádio Municipal. Na última rodada da competição, o Kanarski e Amigos venceu Fernandes Pinheiro, por 6 a 1. Já o Canisianas goleou o Águia de Ouro, pelo placar de 7 a 0.


Jogos em Rio Azul:
Em Rio Azul, quatro partidas movimentaram a Copa Integração de Futebol no fim de semana. No sábado, 13, a equipe da Areia Branca goleou o Arsenal, por 6 a 1. Já o Doctor Red venceu o Juventude do Marumbi dos Elias, nos pênaltis. A partida terminou empatada em 1 a 1. Nas penalidades, o Doctor Red ganhou por 3 a 1. 

No domingo, 14, Time do Lucão/Real Center e Gio Cicles empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Gio Cicles venceu por 3 a 2. Já o Atlético Beira Rio perdeu para o Olímpicos da Beira Linha, por 4 a 1. Arsenal e Time do Lucão/Real Center foram eliminados da Copa Integração após sofrerem a segunda derrota.

No Campeonato Feminino de Futsal de Rio Azul, dois jogos aconteceram no sábado, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). A Fazenda Rigo derrotou as Meninas da Barra, por 6 a 1. Já o MDR venceu o Faxinal de São Pedro, pelo placar de 3 a 0. 

Nesta terça-feira, 16, a competição prossegue com mais duas partidas no ginásio Albinão. MDR e Real Matismo jogam às 19h30. Já o confronto entre Faxinal de São Pedro e Meninas da Barra começa às 20h45.