Publicidade Topo

notícias

Reunião da Copa Ribeirão de Futebol Society será na sexta-feira

Reunião será no pesque pague Izoton, em Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares, às 19h30. Na ocasião, serão definidos os times participantes da competição/Rodrigo Zub

Anvisa FTI foi campeão da Copa Ribeirão de Futebol Society na categoria feminino em 2020. Foto: Geovane Izoton

A reunião para discussão do regulamento e definição das equipes participantes da Copa Ribeirão de Futebol Society acontecerá na sexta-feira, 12, às 19h30, no pesque pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares. A organização promoverá jogos nas categorias masculino e feminino.

A última edição da competição foi finalizada em março de 2020, pouco dias antes paralisação das atividades esportivas, que foi ocasionada pela pandemia de coronavírus. Na ocasião, 24 times participaram da disputa no masculino e oito no feminino. No masculino, a Academia New Sensation ficou com o título ao vencer a Padaria do Valdecir, na decisão. Em terceiro lugar ficou a equipe de Guaraúna. Já o Turvo terminou na quarta posição. 


No feminino, o time da Anvisa FTI se sagrou campeão. O vice-campeão foi o Guaragi. Em terceiro lugar ficou a Academia New Sensation. Já o Guaraúna encerrou a disputa em quarto lugar. A organização do Campeonato distribuiu R$ 5 mil em premiações.

Campeonato Masters em Irati: Ainda na região, a empresa Centro-Sul Eventos Esportivos em parceria com o Guarani Esporte Clube promoverá o 1º Campeonato de Futebol Masters. O Guarani vai ceder o estádio Alberto Viante, em Irati, para realização dos jogos. A competição está com inscrições abertas para times de Irati e da região. Atletas nascidos em 1981 e anos anteriores podem participar da disputa. As fichas de inscrições poderão ser retiradas com o organizador do campeonato, Élcio de Jesus Fernandes (Menonzinho). O telefone para contato é 9-9963-7945.