Publicidade Topo

notícias

Rebouças divulga datas das matrículas e rematrículas da rede de ensino

Na rede municipal, o procedimento será realizado presencialmente. Já nas escolas estaduais, a inscrição será feita de forma online

Prefeitura de Rebouças. Foto: Rádio Najuá

A prefeitura de Rebouças divulgou as datas das matrículas e rematrículas dos alunos das redes municipal e estadual de ensino.

O período de matrículas na rede municipal será de 29 de novembro até 3 de dezembro. A secretaria de Educação solicita que os pais compareçam à instituição de ensino mais próxima de sua casa. Os documentos necessários são certidão de nascimento, RG e CPF dos pais, comprovante de residência (talão de luz), cópia do cartão do SUS e declaração de vacinação, que pode ser obtida nas unidades de saúde. As crianças com quatro anos completos ou que irão completar quatro anos até 31 de março de 2022 devem realizar a matrícula. As rematrículas na rede municipal devem ser realizadas entre 22 e 26 de novembro. Os documentos necessários são cópia da conta de luz e declaração de vacinação.

Na rede estadual de ensino, as matrículas e rematrículas serão feitas entre 25 de novembro e 17 de dezembro, de forma online. O site para realizar a inscrição é www.areadoaluno.seed.gov.br. Mais informações na secretaria de Educação de Rebouças no telefone 3457-2276.