Publicidade Topo

notícias

Natal Luz de Rebouças começa nesta quarta-feira

Além da distribuição de doces que será feita pelo Papai e Mamãe Noel, atividades vão contar com a presença de artistas locais e nacionais, entre eles a dupla Jeann e Júlio

Programação natalina de Rebouças terá noite de abertura com show da dupla Jeann e Júlio. Foto: Prefeitura de Rebouças

O município de Rebouças já está em clima de Natal. A programação natalina da cidade começa na quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 20 horas, na Praça dos Ferroviários, no centro da cidade.A dupla sertaneja Jeann e Júlio será a responsável pela animação da 1ª noite. Com o tema “É tempo de renovar a esperança”, as celebrações vão até o dia 23 de dezembro. Entre as atrações, estão previstas apresentações de artistas nacionais e locais, além da distribuição de doces para as crianças durante os finais de semana.

“Teremos a abertura oficial no dia 1º de dezembro, às 20h com a chegada do Papai Noel na nossa praça. Em seguida, o pároco Padre Alcione Zanin, fará a benção inicial. Em seguida, teremos a apresentação do Coral da Assembleia de Deus, e às 21h, show nacional com Jeann e Júlio”, explica o chefe de Gabinete da prefeitura de Rebouças, Vicente Cardoso.

Além das atrações locais, o encerramento no dia 23 de dezembro ficará por conta da dupla sertaneja João Bosco e Gabriel. Haverá distribuição de balas às crianças todos os finais de semana. “Teremos todos os finais de semana o Papai e a Mamãe Noel distribuindo doces para as crianças a partir das 20h. Convidamos a população de Rebouças e das cidades vizinhas a comparecer aos nossos eventos”, ressaltou Vicente.