Publicidade Topo

notícias

PM de Ipiranga prende homem por estupro de vulnerável

Homem tocou nas partes íntimas de uma menina, de 5 anos. Ele ainda fez a criança pegar em seu órgão genital

Policiais do Destacamento de Ipiranga prenderam suspeito de estupro vulnerável. Foto: Juarez Oliveira

A Polícia Militar de Ipiranga prendeu um homem por estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, 18. Ele teria tocado nas partes íntimas de uma menina, de 5 anos, que ainda foi obrigada a pegar no órgão genital do autor do delito.

A mãe da criança procurou o Destacamento da PM de Ipiranga acompanhada dos seus filhos e de funcionários do Conselho Tutelar para denunciar o fato. Duas crianças, sendo um menino, de 8 anos, e a irmã dele, de 5 anos, disseram que estavam brincando em um parquinho nas proximidades de sua casa. Por volta das 17 h de quinta-feira, 18, um homem, de 63 anos, que é vizinho das crianças, levou eles para uma residência próxima. Neste local, ele tirou as roupas da menina e passou a mão em suas partes íntimas. O homem ainda tirou a sua roupa e fez a criança pegar em seu órgão genital. Depois disso, ele teria dado dinheiro e doces para as crianças. O menino disse que esse fato já havia ocorrido na semana passada quando foram brincar no parquinho.

Após solicitação da Delegada da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, a PM foi até a localidade de Areião, no interior de Ipiranga, e realizou a prisão em flagrante do homem suspeito de cometer estupro de vulnerável. Na sequência, todos os envolvidos na ocorrência foram levados para a 13ª SDP.


Em Rebouças, a PM localizou uma moto Honda Broz que havia sido furtada. Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança, os policiais constataram que um homem usando moletom cinza com uma faixa escura na linha da cintura cometeu o furto. Ele empurrou a moto pela via pública mesmo sem a chave. A PM realizou buscas e encontrou a moto escondida em um terreno baldio em meio ao capim. Nenhuma pessoa foi encontrada no local. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto.

Já em Inácio Martins, a PM apreendeu um tablete de crack durante abordagem realizada na rua Professora Nair Bastos Druciak, no início da noite de ontem, 18. A mulher que estava com a droga ocupava uma motocicleta CB 300. Ao avistar os policiais, o condutor demonstrou nervosismo. Por isso, a equipe resolveu abordá-lo. O homem não portava objetos ilícitos. Já a mulher que estava na garupa da moto possuía um volume grande embaixo da blusa. Ao ser questionada, ela entregou um tablete de crack, totalizando um quilo. Os ocupantes da moto relataram que iam levar a droga até a cidade de Guarapuava. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Irati. 

Policiais de Inácio Martins apreenderam um tablete de crack, totalizando um quilo da droga. Foto: PM/Divulgação