Publicidade Topo

notícias

Mulher morre e outra fica gravemente ferida após acidente de moto no interior de Fernandes Pinheiro

Veículo em que as vítimas estavam colidiu contra um trator na estrada da localidade de Bituva das Campinas na noite desta segunda-feira, 29. Uma delas morreu antes de chegar ao hospital

Foto: Divulgação PM

Uma mulher de 44 anos morreu e outra ficou gravemente ferida após uma colisão entre uma motocicleta e um trator na noite de ontem, 29, na localidade de Bituva das Campinas, interior de Fernandes Pinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motocicleta Honda Biz foi encontrada bastante danificada e encostada em uma árvore nas proximidades de um bar. O Corpo de Bombeiros de Irati e a ambulância de Fernandes Pinheiro conduziram as vítimas para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Uma delas, Silmara Tribeck Cavalheiro, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital. A outra mulher, também de 44 anos, teve ferimentos graves e passou por uma bateria de exames na Santa Casa, onde permanece internada.

O corpo de Silmara está sendo velado no pavilhão da igreja de Bituva das Campinas. Seu sepultamento está marcado para amanhã, dia 1º, às 08 horas, para o cemitério do Assungui.