Publicidade Topo

notícias

Mulher entra em residência para pedir socorro após ser perseguida por homem

Homem fugiu após a PM ser acionada. Suspeito foi identificado e reconhecido pela vítima

Foto: Paulo Sava/Arquivo Najuá

Uma mulher foi perseguida por um homem em Rio Azul nesta sexta-feira, 12. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrou correndo em uma residência e pediu socorro à moradora. Ela disse que estava sendo seguida por um homem que estava em um automóvel cinza. Pouco depois, ele parou o veículo em frente ao imóvel e perguntou pela jovem, dizendo que pretendia conversar com ela. Como o rapaz aparentava ter consumido drogas e continuava aguardando a vítima, os policiais foram acionados. Porém, o homem não foi encontrado quando a equipe chegou ao local. As pessoas que estavam no local fotografaram a placa do veículo. Com isso, o homem foi identificado e reconhecido pela vítima. A PM realizou patrulhamentos, mas o veículo não foi encontrado.

Ainda em Rio Azul, a PM flagrou um adolescente conduzindo uma moto preta, sem espelhos e com o escapamento adulterado, produzindo som excessivamente alto. Durante a abordagem realizada na Avenida Manoel Ribas, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.


Em Ivaí, um homem que trabalha em uma empresa da construção civil compareceu no Destacamento da PM para informar que uma torneira com filtro havia sido furtada de uma residência que a empresa havia alugado na cidade. O funcionário informou aos policiais que a zeladora do imóvel esteve no local na quarta-feira, 10, para fazer a manutenção, dizendo que estava tudo normal.

Porém, o homem encontrou a porta aberta quando chegou ao local na manhã de quinta-feira, 11. Na ocasião, ele percebeu que a torneira da cozinha havia sido arrancada e furtada. O homem constatou um grande vazamento de água.

 Em Rebouças, um jovem assinou Termo Circunstanciado após ser localizado com maconha. Ele foi conduzido até o 2º Pelotão. Além do rapaz, outras pessoas foram abordadas na cidade durante uma operação realizada pela PM.

Já em Irati, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma situação de desentendimento entre vizinhos no bairro Engenheiro Gutierrez. A esposa de um dos envolvidos relatou que a briga ocorreu em virtude do seu marido ser alcoólatra. Não houve interesse na representação.

Agentes da Guarda Municipal também fizeram fiscalizações de trânsito e patrulhamento nos bairros e no interior do município para prevenir atos ilícitos e garantir a tranquilidade da população.