Publicidade Topo

notícias

Morre segunda vítima de acidente no portal de Rebouças

Rafael Battaglin estava na garupa da moto que atingiu portal de acesso ao município. Irmão dele que estava conduzindo a moto já havia falecido no dia do acidente

Rafael estava internado na UTI desde o dia do acidente. Foto: Facebook/Reprodução

O jovem Rafael Battaglin, de 19 anos, faleceu na noite de domingo, 7, no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ele estava internado desde o dia 28 de outubro, quando se envolveu em um acidente no portal de acesso ao município de Rebouças

Na ocasião, ele estava na garupa de uma moto conduzida por seu irmão Erico Battaglin, de 30 anos, que perdeu o controle da direção e atingiu o portal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Rafael sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Desde então, ele permanecia internado na UTI do hospital em Ponta Grossa. O corpo de Rafael foi velado na Capela Bom Jesus, em Rebouças. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 8, no Cemitério Municipal de Rebouças.

Após colidir no portal de acesso principal ao município de Rebouças, a moto pegou fogo. O bombeiro comunitário de Rebouças apagou o incêndio no dia do acidente.

Diversas mensagens de pesar e lamentando a morte dos irmãos foram publicadas nas redes sociais em condolência e apoio aos amigos e familiares.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Erico Battaglin que conduzia a moto faleceu no dia do acidente. Foto: Facebook/Reprodução

Motocicleta pegou fogo após colidir no portal de acesso à Rebouças. Foto: WhatsApp/Divulgação

Acidente ocorreu no dia 28 de outubro. Foto: Jéssica Marques

Violência do impacto fez com que a moto pegasse fogo. Foto: Jornal O Combate