Publicidade Topo

notícias

Jovem é morto a tiros em Imbituva

Ocupante de um veículo Gol atingiu de quatro a cinco tiros na vítima. Carro abandonado foi apreendido pela PM

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Foto: Fábio Matavelli/Diário dos Campos-Arquivo

Um jovem foi morto a tiros em Imbituva, na tarde de quarta-feira, 17. O crime ocorreu na praça da Vila Nova ao lado da Avenida Ana Paulina Stadler. A Polícia Militar e uma equipe de enfermeiras do posto de saúde da Vila Nova estiveram no local e constataram o óbito de Luiz Eduardo de Oliveira, de 21 anos.

A namorada dele, de 19 anos, relatou à PM que o autor dos tiros estava em um veículo Gol branco. Ele atingiu de quatro a cinco disparos, inclusive na cabeça da vítima. Policiais civis de Imbituva e uma equipe da PM de Guamiranga auxiliaram nas buscas em uma mata que fica nas proximidades do local do homicídio. Segundo informações recebidas pelos policiais, um homem estava rondando um veículo Gol, que foi abandonado no final da Vila Brasil (antiga Vila Rubinho).

No momento que foi abordado, o suspeito estava recebendo chamadas do suposto autor do homicídio. Por orientação da Polícia Civil, o celular do suspeito foi apreendido. Os policiais ainda entraram na mata onde estava o Gol, na rua Projetada Z. Entretanto, ninguém foi encontrado. O carro foi guinchado e levado ao pátio da Polícia Civil de Imbituva.

O corpo de Luiz Eduardo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado para velório e sepultamento que ocorreu na tarde desta quinta no Cemitério Luterano de Imbituva.