Publicidade Topo

notícias

Irati joga três partidas fora de casa pelo Paranaense de Voleibol Feminino

Irati joga contra Santa Helena, Toledo e Marechal Cândido Rondon, no sábado, domingo e segunda, respectivamente/Rodrigo Zub

Equipe de Irati comandada por Fábio Sampaio (foto) está em 7º lugar do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. Foto: Secretaria de Esportes de Irati

A equipe de Irati joga três partidas seguidas fora de casa pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. No sábado, 13, o time joga contra a equipe de Santa Helena, que ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna com apenas dois pontos. No domingo, 14, o adversário será o Toledo, que está em quinto lugar com 15 pontos. 

Já na segunda-feira, dia 15, que é feriado da Proclamação da República, Irati enfrenta Marechal Cândido Rondon, que ocupa a terceira colocação com 23 pontos. Recentemente, Marechal venceu Irati, por 3 sets a 0, pela Superliga C de Voleibol Feminino, em jogo que aconteceu na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, no dia 29 de outubro.

   Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo 

Sétimo colocado com 13 pontos, Irati precisa de bons resultados para seguir na briga pela classificação na semifinal. No começo desta semana, a equipe fez boas partidas em jogos difíceis contra Cascavel e Foz do Iguaçu. No domingo, 7, Irati ganhou de Cascavel, por 3 a 2, com parciais de 28x 26, 7x25, 23x25, 25x23 e 15 x 11. Já na segunda-feira, 8, o time iratiense perdeu para Foz do Iguaçu, pelo placar de 3 a 2, com parciais de 25x23, 21x25, 25x20, 22x 25 e 9x15.

Em nove partidas disputadas no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino, Irati obteve quatro vitórias e sofreu cinco derrotas.

Campeonato Varzeano de Irati: Os finalistas do Campeonato Varzeano de Irati serão decididos neste sábado, 13. Os confrontos de volta da semifinal da primeira divisão estão marcados para ocorrer no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Mais Brasil e Kokeshi Sushi jogam às 13h45. Já Sanhacinho e Vila Nova se enfrentam às 15h45. Nos jogos de ida, Vila Nova e Sanhacinho empataram em 1 a 1. Já Kokeshi Sushi e Mais Brasil empataram sem gols. Com isso, a disputa fica aberta na briga pela classificação. Caso as partidas terminem empatadas, haverá disputa de pênaltis para definir os classificados.

Já a primeira partida da decisão da segunda divisão entre Guarani e América será realizada no domingo, 14, às 15h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. As equipes finalistas já tem vaga assegurada na primeira divisão em 2022.

Campeonato Varzeano Feminino de Irati: No domingo, 14, serão disputados dois jogos pela terceira rodada do Campeonato Varzeano Feminino de Irati no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A equipe do Kanarski e Amigos joga contra Fernandes Pinheiro, às 10 h. Já às 13h45, o Águia de Ouro encara o time do bairro Canisianas.

Jogos em Rio Azul: Quatro partidas acontecem no fim de semana pela Copa Integração de Futebol, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul. No sábado, 13, Areia Branca e Arsenal se enfrentam às 14 h. Logo depois, o Doctor Red joga contra o Juventude do Marumbi dos Elias, às 16 h. No domingo, 14, mais dois jogos serão disputados no estádio Municipal de Rio Azul. Às 14h, o Time do Lucão/Real Center encara o Gio Cicles. Já às 16h, o Atlético Beira Rio entra em campo contra o Olímpicos da Beira Linha.

Já pelo Campeonato Feminino de Futsal, duas partidas serão disputadas na noite de sábado, 13, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. Fazenda Rigo e Meninas da Barra se enfrentam às 19h30. Logo depois, o Faxinal de São Pedro encara o MDR, às 20h30.

Campeonatos em outros municípios:
Em Teixeira Soares, o ginásio Romeu Neves recebe três jogos neste sábado, 13. New Master e Guaraúna duelam às 19h pelo Campeonato Feminino de Futsal. Na sequência acontecem duas partidas pelo Campeonato Veteranos. A equipe da Padaria do Valdecir joga contra o Passatempo, às 20h. Já às 21 h, a Carvorite enfrenta o Pindorama.

No Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro, dois confrontos estão marcados para domingo, 14, no estádio Municipal da Prainha. Barreiro e Juventude duelam às 13h45. Já o Xanadú encara o Santo Antonio, às 15h45.