Publicidade Topo

notícias

Irati sofre virada de Marechal pelo Paranaense de Voleibol Feminino

Após conquistar duas vitórias seguidas fora de casa, Irati perdeu para Marechal, por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira/Rodrigo Zub

Irati possui seis vitórias e seis derrotas no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. Foto: Thaise Oliveira/Federação Paranaense de Voleibol Feminino

Irati perdeu para a equipe de Marechal Cândido Rondon, por 3 sets a 1, na tarde desta segunda-feira, 15, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. A equipe comandada por Fábio Sampaio começou bem a partida e venceu o primeiro set por 25 a 17. Porém, as donas da casa reagiram e viraram o confronto com parciais de 25 a 21, 27 a 25 e 25 a 22. Com isso, Marechal somou três pontos na classificação contra nenhum de Irati.

Com o resultado, o time iratiense está em 5º lugar com 19 pontos. A equipe ainda tem quatro jogos na primeira fase e tem boas chances de conseguir a classificação na semifinal. As duas próximas partidas serão fora de casa contra Foz do Iguaçu no sábado, 20, e Cascavel, no dia seguinte, 21. Já o Marechal Cândido Rondon está na segunda posição com 34 pontos e tem a classificação assegurada na semifinal.


No fim de semana, Irati conseguiu duas boas vitórias fora de casa somando seis pontos na classificação. No sábado, 13, o time iratiense venceu Santa Helena, por 3 a 1. A equipe visitante ganhou os dois primeiros sets por 25 a 14 e 25 a 13. Santa Helena venceu o terceiro set por 25 a 18. Entretanto, Irati fechou o jogo com o triunfo por 26 a 24 no quarto set.

Já no domingo, 14, Irati derrotou Toledo, também por 3 a 1. As meninas treinadas por Fábio Sampaio ganharam os dois primeiros sets por 25 a 17 e 25 a 16. A equipe toledana venceu a terceira parcial pelo placar de 25 a 22. Irati confirmou o triunfo ao vencer o quarto set por 25 a 23. Com as duas vitórias, Irati chegou a assumir a quarto posição, que garante uma vaga na semifinal. No entanto, São José dos Pinhais ultrapassou Irati ao somar um ponto na derrota por 3 a 2 para Marechal Cândido Rondon, no domingo, 14.