Publicidade Topo

notícias

Irati pode obter vaga inédita na semifinal do Paranaense de Voleibol Feminino

Irati enfrenta São José dos Pinhais, no ginásio Batatão, em Irati, neste domingo, 28, às 20 h. Se vencer o jogo, a equipe iratiense garante vaga na semifinal da competição/Rodrigo Zub

Ana Cecília é uma das destaques do time de Irati de Voleibol Feminino. Foto: Thaise Oliveira/Federação Paranaense de Voleibol

O time de Irati de Voleibol Feminino pode obter uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense Adulto neste domingo, 28. A equipe comandada por Fábio Sampaio recebe São José dos Pinhais, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, às 20 h. O valor do ingresso será de R$ 10 antes da partida.

Em caso de vitória, o time de Irati vai ultrapassar o adversário e garantir a classificação para a semifinal. Antes do confronto, São José dos Pinhais ocupa a quarta colocação com 23 pontos. Porém, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba faz seu último jogo na primeira fase. Já Irati está logo atrás em quinto lugar com 22 pontos e ainda tem mais um jogo pendente na primeira fase contra Paranaguá.

No voleibol, a vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 vale três pontos. Já na partida decidida em cinco sets, o vencedor ganha dois pontos e o perdedor soma um ponto.


Iraty briga por vaga na final da terceirona: Já o Iraty Sport Club enfrenta o Aruko, de Maringá, neste sábado, às 15h30, no estádio Regional Willie Davids, em Maringá, na partida de volta da semifinal da terceira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. 

No jogo de ida, o Aruko venceu por 1 a 0. Com isso, o time maringaense se classifica para a decisão com um empate. Para reverter o resultado negativo da primeira partida, o Azulão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Um triunfo por um gol de diferença do Iraty leva a disputa aos pênaltis. O time que se classificar também garante o acesso para a segunda divisão do estadual em 2022.

Campeonato Suíço de Imbituva: Em Imbituva, a 7ª rodada do Campeonato de Futebol Suíço terá três jogos neste domingo, no Campo do Vilo. Eldourado e Centenário jogam às 14 h. Entre Amigos e Palmar se enfrentam às 15 h. Já o Fortaleza Brasil joga contra o time do Buiu, às 16 h.

Campeonato Varzeano de Irati:
Em Irati, a primeira partida da final da primeira divisão do Campeonato Varzeano será disputada neste sábado, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Mais Brasil se enfrentam às 14 h.

Já no domingo será definido o segundo finalista do Campeonato Varzeano Feminino de Irati. O Kanarski e Amigos enfrenta o Santa Fé, às 10 h da manhã, no estádio Municipal. Quem vencer esse confronto enfrenta a equipe do Fhera PG Wisa, na decisão. Na semifinal, Fhera PG Wisa e Canisianas empataram em 2 a 2, na tarde de sábado passado, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Nos pênaltis, o Fhera PG Wisa venceu por 4 a 3 e se classificou para a final, que acontecerá no próximo sábado, às 13h30, no estádio Municipal.

Copa Irati de Futsal: Ainda em Irati, a Copa Irati de Futsal definiu mais dois semifinalistas na noite de ontem. Nas partidas únicas das quartas de final, o Kanarski e Amigos venceu o Tóquio, por 6 a 3. Já o Central ganhou do Itamar Sound, pelo placar de 6 a 2. Agora na semifinal, os vencedores de ontem se enfrentam. Kanarski e Amigos e Central fazem um confronto. O outro finalista será definido entre Park Dance e Leite São Miguel.

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, ontem aconteceram duas finais no ginásio Albinão. Na decisão, do Campeonato Feminino de Futsal, o Real Matismo goleou o MDR, pelo placar de 6 a 0. Com o resultado, o Real Matismo se sagrou campeão. Já o MDR ficou com a segunda colocação. Já na final da Série Prata do Campeonato Intercomunidades de Futsal, o Lageado dos Mellos ficou com o título ao vencer o Marumbi dos Elias A, por 4 a 2. Os dois times finalistas, Lageado dos Mellos (campeão) e Marumbi dos Elias A (segundo lugar) garantiram acesso para a Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Rio Azul em 2022.

Também em Rio Azul, duas partidas movimentam a Copa Integração de Futebol, neste domingo, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. Às 14h45, o Juventude do Marumbi dos Elias joga contra o Gio Cicles. Já às 16h45, o Doctor Red enfrenta o Olímpicos da Beira Linha.

Em Teixeira Soares, as partidas de volta da semifinal do Campeonato Interlocalidades de Futsal acontecem neste sábado, no ginásio Municipal Romeu Neves. Às 20 h, o São Joaquim encara o Vila Nova. Já às 21 h, o Centro joga contra o João Ribeiro dos Reis. Nas partidas de ida da semifinal, o São Joaquim venceu a Vila Nova, por 3 a 2. Já o Centro perdeu para o João Ribeiro dos Reis, pelo placar de 5 a 3.