Publicidade Topo

notícias

Idoso é encontrado morto com as mãos e pés amarrados

Corpo da vítima apresentava sinais de violência. Polícia Civil está investigando o homicídio

Imagem de viatura do IML de União da Vitória, que recolheu corpo de vítima de homicídio em Rebouças. Foto: Rádio Portal Vvale

Um idoso foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados na Colônia Cachoeira, no interior de Rebouças, na manhã de ontem, 15. O afilhado da vítima disse que um homem que trabalha na região viu a janela da casa aberta. Além disso, ele constatou que algumas roupas e calçados estavam para fora do imóvel.

O afiliado do idoso acionou a Polícia Militar, que encontrou o morador em óbito. Atílio Ferreira Martins, de 81 anos, foi localizado caído dentro da residência com as mãos e pés amarrados. O corpo dele apresentava sinais de violência. Já a casa estava revirada. Equipes da Polícia Civil e PM verificaram o local do homicídio. 

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Ele já foi liberado para velório e sepultamento que ocorreu na manhã de hoje. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.


Em Irati, o supervisor de uma empresa conseguiu deter um homem que invadiu o estabelecimento para cometer um furto. A situação foi registrada na manhã de ontem, 15, na rua Bem Te Vi. O funcionário relatou que o estabelecimento foi alvo de furtos em outros dias recentemente. Ontem, quando ele foi até o local para fazer uma vistoria acabou encontrando com um homem no interior da empresa. 

O invasor estava pendurado em uma janela retirando alguns fios de cobre. Além disso, ele já havia removido um rolo de fio de internet com aproximadamente 100 metros. O supervisor deteve o invasor e acionou a PM. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Ontem, a PM de Irati também cumpriu dois mandados de prisão. A primeira abordagem ocorreu na rua Conselheiro Zacarias. Ao identificar o homem abordado, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão. Por isso, ele foi conduzido para a carceragem da cadeia pública de Irati. A segunda prisão foi realizada pela equipe da Rotam na rua Deputado Nicanor de Vasconcellos. O homem detido foi abordado em frente a sua residência. Ele também foi conduzido para a carceragem da Delegacia.

Ainda em Irati, o condutor de um veículo Gol foi detido por embriaguez ao volante no fim da noite de ontem, 15, em frente à sede da 8ª Cia, no bairro Rio Bonito. Segundo a PM, o motorista saiu do estacionamento do Parque Aquático e tentou entrar na contramão na rua Expedicionário José de Lima. Por isso, ele foi orientado pelos policiais. Neste momento, a equipe constatou que o homem estava embriagado. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,82 mg/ de álcool no organismo. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Em Inácio Martins, a PM abordou um caminhão que estava transportando pinheiros na rua Duque de Caxias após receber uma denúncia anônima. O condutor apresentou a documentação necessária para realizar o transporte e foi liberado pelos policiais. Já na rua 7 de Setembro, em Inácio Martins, um veículo foi flagrado transitando com som alto. 

A PM constatou que a luz da placa do carro estava queimada e possuía um dispositivo de engate de reboque instalado irregularmente no para-choque traseiro dificultando a visualização da placa. Em virtude da situação, a PM registrou as notificações de trânsito.