Publicidade Topo

notícias

Homens armados assaltam caminhoneiro na BR-277, em Irati

Caminhoneiro foi solto em uma mata em Imbituva. Bandidos roubaram celular, cheques e dinheiro da vítima

Foto: PRF/Divulgação

Dois homens assaltaram um caminhoneiro na BR-277, em Irati. O motorista disse que estava transportando uma carga de 32 toneladas de milho. Ele havia saído de Campo Mourão com destino a cidade de Tubarão/SC. No momento que transitava próximo à Praça de Pedágio na BR-277, em Irati, a vítima notou que estava sendo seguida por um carro. Logo depois, o caminhão apresentou uma falha mecânica.

Dois homens com os rostos cobertos saíram do veículo e entraram no caminhão. Um dos bandidos estava com um revólver. Os ladrões colocaram uma fronha na cabeça da vítima e rodaram com o caminhão por aproximadamente quatro horas entre o fim da noite de quinta-feira, 11, e a madrugada de hoje, 12. 

Por volta das 3h30, o caminhoneiro foi solto em uma mata em Imbituva. Depois disso, ele caminhou até a secretaria de Saúde de Imbituva e pediu para acionarem a Polícia Militar. A vítima não apresentava ferimentos. Os bandidos roubaram um celular, alguns cheques e uma quantia em dinheiro que estava no caminhão.


Em Ivaí, um homem tentou agredir a esposa com empurrões na localidade de Palmital dos Cunhas. A mulher relatou que costuma ter desentendimentos frequentes com o marido. Em função disso, ela pretende se separar e retornar para a sua cidade natal. Por isso, ela solicitou ajuda do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Ivaí. A tentativa de agressão do marido ocorreu justamente no momento que os profissionais do CRAS estavam no local.

O homem também ameaçou a mulher, pois não aceita o fim do relacionamento. Em seguida, ele deixou o local em um veículo de cor branca. A PM realizou buscas nas residências de familiares, mas o autor das ameaças não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos que devem ser adotados.