Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça agredir mulher com uma enxada

Autor da ameaça assinou Termo Circunstanciado. Em outra ocorrência, PM apreendeu caminhão carregado com toras de pinheiro

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou agredir uma mulher com uma enxada em Guamiranga. A ocorrência foi registrada na localidade de Rio Bonito, na tarde de ontem, 9.

A vítima disse que o homem chamou ela para fora da residência e estava batendo a enxada no chão em tom de ameaça. A moradora afirmou que já foi ameaçada no dia anterior. O autor da ameaça foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar e assinou o Termo Circunstanciado.

Em Inácio Martins, a PM apreendeu um caminhão carregado com toras de pinheiro após receber uma denúncia anônima. O condutor informou que não foi possuía a documentação necessária para realizar o transporte da madeira. O caminhão foi levado para o Destacamento da PM. No total, 39 toras de pinheiro foram apreendidas. O homem que realizava o transporte assinou o Termo Circunstanciado.


Em Ivaí, algumas ferramentas foram furtadas de uma obra no bairro Santa Maria. O responsável pela construção disse que ao verificar a sala de ferramentas na manhã de terça-feira, 9, acabou encontrando a porta arrombada e constatou o furto de alguns objetos.

Em outra ocorrência no mesmo bairro, um homem foi ameaçado por uma pessoa que estava trabalhando em uma obra vizinha ao empreendimento onde seu filho está atuando. O autor da ameaça teria saído em frente ao imóvel em construção e sacado um revólver que estava em sua cintura. 

O homem chamou a vítima e seus dois filhos para ir até onde ele estava. Porém, o homem ameaçado prosseguiu seu trajeto em direção a Vila Primavera. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor das ameaças já havia deixado o local.