Publicidade Topo

notícias

Homem agride esposa e morde as costas da sogra

Agressor foi detido e conduzido para a Delegacia

Policiais do Destacamento da PM de Rio Azul (foto) prenderam homem que agrediu esposa e sogra. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região

Um homem mordeu as costas da sogra durante uma briga registrada em Rio Azul, no sábado, 20. A esposa do agressor disse que o marido chegou na casa embriagado e jogou todas as panelas no chão. Ele também segurou os braços da vítima e ocasionou uma lesão em seu seio. Neste momento, a sogra tentou defender a filha e foi mordida nas costas pelo genro.

O homem ainda ameaçou matar todos os integrantes da família de sua esposa. O autor das agressões foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Irati. Antes disso, o agressor e as vítimas realizaram o laudo de lesões corporais no hospital de Rio Azul.

Em Ipiranga, quatro pessoas da mesma família se envolveram em uma briga no início da noite de sábado, 20. O desentendimento ocorreu em virtude da discussão sobre uma herança. Policiais realizavam operação bloqueio na entrada da cidade quando foram informados que havia ocorrido uma briga generalizada na rua Major Vicente de Castro, nas proximidades da garagem da prefeitura.


Quatro pessoas foram abordadas no local. Elas estavam sujas de sangue e haviam trocado agressões físicas. Um homem abordado estava segurando uma faca. Ele jogou o objeto no chão após receber a solicitação da PM. Um outro homem que estava alterado foi contido e colocado dentro do compartimento fechado da viatura para garantir a segurança das pessoas presentes no local. A esposa dele foi encaminhada ao hospital Municipal pela ambulância. Ela estava suja de sangue e alegou que foi atingida com um chute na cabeça por outra mulher durante a briga.

Questionados sobre o motivo da briga, os envolvidos disseram que são parentes e moram no mesmo terreno. O desentendimento teve início em virtude da discussão sobre uma herança. A PM providenciou atendimento médico para quem precisava e depois conduziu todos até o Destacamento para que fosse registrado o Termo Circunstanciado. Posteriormente, todos foram liberados.

Em Irati, um adolescente, de 17 anos, estava conduzindo uma motocicleta, quando foi abordado pela PM na Travessa Quinze de Julho. Os policiais solicitaram que o jovem parasse com sinais luminosos e sonoros. Porém, ele não acatou e fugiu em alta velocidade pela contramão de direção na rua Munhoz da Rocha. Em seguida, ele ultrapassou várias preferencias colocando em risco pedestres e outras pessoas que transitavam pelas ruas da cidade.

O jovem só foi abordado na Avenida José Galicioli. O menor não portava objetos ilícitos. Em consulta ao número do chassi foi constatada que a moto apresentava débitos desde 2015. Por isso, a moto foi recolhida e levada para a sede da 8ª Cia. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia.

Na rua Gerônimo Menon, um homem com um mandado de prisão em aberto foi detido no sábado, 20. Ele foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Irati.

Já na BR-376, em Ponta Grossa, foi registrada uma queda de uma moto Honda NXR 150, com placa de Candido de Abreu, na tarde de sábado, 20. O condutor, de 40 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa. Ele foi socorrido pela equipe de socorristas da concessionária CCR Rodonorte.