Publicidade Topo

notícias

Furto em poço da Sanepar pode afetar abastecimento de água em Irati

Furto de cabos aconteceu em um poço da Sanepar próximo ao Kartódromo de Irati. Consumidores da área central e das localidades de Gonçalves Junior e Pinho de Baixo podem ficar sem água

Furto aconteceu em um poço da Sanepar que fica próximo ao Kartódromo de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Em nota divulgada na manhã de hoje, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que um furto de cabos de energia no poço 3, que fica na entrada para o Kartódromo de Irati, pode ocasionar falta de água ou redução de pressão na rede de distribuição nesta quarta-feira. O problema pode afetar os moradores da área urbana e das localidades de Gonçalves Junior e Pinho de Baixo.

Segundo a Sanepar, as equipes estão trabalhando para consertar a estrutura que foi depredada. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado gradativamente até às 23 h. Em virtude do problema, a Sanepar solicita que a população priorize o consumo de água para higiene e alimentação.

Os consumidores podem comunicar a falta de água ou fazer outros pedidos melhorias na rede de distribuição no telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula do imóvel que aparece na conta de água. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da companhia.