Publicidade Topo

notícias

Foragidos do sistema prisional são detidos em Rio Azul

Homens eram foragidos da cadeia pública de Manoel Ribas

Foto: Imagem ilustrativa

Dois homens foragidos do sistema prisional foram detidos na cidade de Rio Azul na segunda-feira, 22. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando sobre o paradeiro dos suspeitos. Os policiais relataram que um foragido da justiça já tinha sido visto na mesma residência em uma outra oportunidade. Porém, ele fugiu antes de ser abordado.

A PM de Rebouças prestou apoio a equipe de Rio Azul para verificar a denúncia. Chegando no endereço indicado, os policiais encontraram quatro homens em frente da residência. Ao avistarem a viatura, eles correram para dentro do imóvel. Mesmo assim, a PM conseguiu abordá-los. Um dos homens possuía dois mandados de prisão, sendo um por roubo agravado e outro por posse irregular de arma de fogo. Outro homem identificado tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas. Conforme a PM, os dois homens eram foragidos da cadeia pública de Manoel Ribas.


Mais dois homens foram abordados, sendo um deles o proprietário da casa e o outro que possuía várias passagens pela polícia e com histórico criminal por roubo e tráfico de drogas. No imóvel foram encontradas duas balaclavas, luvas e várias roupas pretas.

Um dos homens que tinha mandado de prisão em aberto passou a identificação do seu irmão. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Rebouças para que fosse feita a identificação correta. Ao conversar com os policiais, ele acabou se contradizendo e foi identificado. O suspeito disse que estava passeando e foi comprar drogas no local. Neste momento, ele foi repreendido por um dos homens, que pediu para ele não dizer nada. Na residência foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O responsável pela casa foi conduzido para a Delegacia, pois admitiu que era o dono da droga. Os outros homens encontrados no local também foram levados para a Delegacia.