Publicidade Topo

notícias

Fhera PG Wisa se classifica para final do Campeonato Varzeano Feminino de Irati

Primeiro finalista foi decidido nos pênaltis no confronto contra Canisianas. Kanarski e Amigos e Santa Fé disputam outra vaga na final/Rodrigo Zub

Jogadores do Fhera PG Wisa comemoraram a classificação nos pênaltis contra Canisianas. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O time do Fhera PG Wisa garantiu a primeira vaga na final do Campeonato Varzeano Feminino de Irati Penalty/Spids. Na partida única da semifinal, Fhera PG Wisa e Canisianas empataram em 2 a 2, na tarde de sábado, 20, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Nos pênaltis, o Fhera PG Wisa venceu por 4 a 3 e se classificou para a decisão.

O adversário sairá do confronto entre Kanarski e Amigos e Santa Fé que se enfrentam no próximo domingo, 28, às 10 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A final do Campeonato Varzeano Feminino de Irati está marcada para o dia 4 de dezembro, um sábado, às 13h30, no estádio Municipal. A partida decisiva acontecerá antes do segundo jogo da final do Campeonato Varzeano Masculino entre Mais Brasil e Sanhacinho, que jogam às 15h30. O primeiro confronto entre essas duas equipes está marcado para sábado, 27, às 14h, também no estádio Municipal.


Campeonatos em outros municípios da região: Em Rio Azul, o Campeonato Feminino de Futsal definiu os semifinalistas na última rodada da primeira fase, que aconteceu na noite de sábado, 20, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). O Real Matismo derrotou as Meninas da Barra, por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Faxinal de São Pedro venceu a Fazenda Rigo. A semifinal já tem data para ocorrer. Os jogos serão disputados nesta terça-feira, 23, no ginásio Albinão. 

Primeiro colocado na fase de classificação com sete pontos, o Faxinal de São Pedro enfrenta o MDR, que terminou em quarto lugar com quatro pontos. A partida começa às 19h30. Logo depois, às 20h30, o time da Fazenda Rigo joga contra o Real Matismo. Os adversários somaram sete pontos na primeira fase e ficaram na segunda e terceira posições respectivamente. As Meninas da Barra encerraram a disputa em último lugar com dois pontos e foram eliminadas.

Ainda em Rio Azul, a Copa Integração de Futebol teve dois jogos ontem, 20, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O Gio Cicles goleou o Atlético Beira Rio, por 7 a 0. Já o time da Areia Branca perdeu para o Juventude do Marumbi dos Elias, pelo placar de 4 a 1. As equipes que venceram seguem na disputa. Já os perdedores foram eliminados da Copa Integração. Agora, quatro equipes permanecem na Copa Integração. Juventude e Gio Cicles se enfrentam na chave dos perdedores. Já na chave dos vencedores estão Doctor Red e Olímpicos da Beira Linha.

Em Teixeira Soares, o Campeonato Feminino de Futsal teve sequência no sábado, 20, com a vitória do Guaraúna sobre o Real Texas, por 7 a 2. Já nas partidas de ida da semifinal do Campeonato Interlocalidades, o Centro perdeu para o João Ribeiro dos Reis, por 5 a 3. Já o São Joaquim venceu a Vila Nova, pelo placar de 3 a 2. 

Em Imbituva, o Campeonato de Futebol Suíço teve três partidas no campo do Vilo. O Cruzeiro venceu a Pedra Lisa, por 3 a 1. O Super Canteri goleou os Manos da Vila, pelo placar de 9 a 0. Já o Estrela ganhou do Pesque Pague do Roni, por 6 a 2.

Canisianas perdeu vaga na final do Campeonato Varzeano Feminino na partida contra o Fhera PG Wisa. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Fhera PG Wisa aguarda adversário na final do Campeonato Varzeano Feminino de Irati, que acontecerá dia 4 de dezembro. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo