Publicidade Topo

notícias

Feira natalina da Cidade da Criança acontece no sábado

Feira acontece na própria instituição das 9 às 17 h. Serão vendidos produtos artesanais, decorações natalinas, plantas decorativas e lanches/Lenon Diego Gauron
 
Cidade da Criança promove a 2ª Feira Natalina no sábado. Foto: Divulgação

A 2ª feira natalina da Cidade da Criança de Irati acontecerá no sábado (20), das 9 às 17h na própria sede da instituição, que fica no bairro Lagoa. Na ocasião, haverá venda de produtos artesanais, decorações em geral, produtos natalinos, mudas de plantas ornamentais, pães, bolachas e lanches para quem quiser comer no local.
 
“Nossa feira natalina tem vários produtos artesanais como bordados manuais, trabalhos lindos com temas natalinos, arranjos de mesas, castiçais, para as pessoas ornamentarem a época mais linda do ano que é o Natal ou presentear amigos e pessoas próximas “, relata a funcionária do setor administrativo da Cidade da Criança, Tatiane Maria Horst. “Também temos almofadas com temas natalinos, caminhos de mesa, toalhas de mesa, panos de prato, toalhas, jogo de lençol, edredom, decorações como guirlandas”, complementa Tatiane.


Além dos produtos artesanais, a da Cidade da Criança estará vendendo mudas de plantas, pães, bolachas e pastel. “Teremos também a venda de pastel para quem vier nos visitar e quiser fazer um lanche em nossos quiosques. Nosso ambiente estará todo aberto para as pessoas conhecerem nossa capela, as salas. A Cidade da Criança conta também com um espaço novo, que é a estufa de plantas, que também estarão à venda, desde plantas decorativas e ornamentais, por um preço bem acessível”, afirma a funcionária da instituição.

Na oportunidade, os visitantes que quiserem, podem participar da “Árvore da Solidariedade”, escolhendo o nome de uma criança para presenteá-la no Natal com um brinquedo.

A feira natalina aceitará pagamentos via cartão, dinheiro ou PIX. A renda obtida com a venda dos produtos será revertida para cobrir alguns custos da instituição. A Cidade da Criança fica na rua João de Barro, 105, no Bairro Alto da Lagoa. Mais informações pelos telefones: (42) 3423-1305; ou 9-9974-2975 (WhatsApp).

Artesanatos e produtos de decoração serão vendidos na feira natalina da Cidade da Criança. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação