Publicidade Topo

notícias

Condutor embriagado atropela pedestre

Vítima sofreu ferimentos leves. Motorista foi encaminhado para a Delegacia

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um motorista embriagado atropelou um pedestre na rua Júlio Michinski, em Irati, na noite de sexta-feira, 19.

Moradores disseram para a Polícia Militar que o pai do condutor teria retirado o veículo do local. Ainda conforme denúncia, o rapaz, de 23 anos, estava deixando o local a pé. O jovem foi interceptado e identificado. Ao ser questionado pelos policiais, ele confirmou que estava transitando com seu veículo Gol, quando atropelou um pedestre. O jovem, de 22 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu ferimentos leves.

O condutor relatou que seu pai retirou o carro do local e levou para a residência da família. A PM esteve no local e encontrou o veículo na garagem com o para-brisa quebrado. O Gol estava com documentação regular e foi deixado na casa. O condutor foi levado até a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,49 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido e levado para a Delegacia de Irati.


Ainda em Irati, um homem atingiu socos na cabeça de sua esposa na noite de ontem, 19, em uma residência na rua Abílio Carvalho Bastos, no bairro Rio Bonito. A vítima, de 29 anos, relatou que acabou quebrando alguns objetos da casa durante o desentendimento com o marido. Por isso, a mulher sofreu escoriações e cortes nos braços. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento a moradora, que foi levada para o Pronto Atendimento Municipal. O agressor saiu da residência do casal e não foi encontrado pela PM.

Em outra ocorrência em Irati, um homem jogou pedras na residência da vizinha, o que causou danos em algumas telhas do imóvel. A situação foi registrada na noite de ontem, 19. Segundo informações obtidas pela PM, os vizinhos trocaram ofensas e já tiveram outros desentendimentos anteriormente. O autor dos danos estava embriagado, conforme os policiais. Por isso, não foi possível ouvir sua versão sobre o incidente. Já a moradora que teve a casa danificada foi orientada para procurar a Delegacia de Irati, caso tenha interesse de representar contra o vizinho.

Na madrugada de hoje, 20, uma moradora da rua Camacuã constatou que um botijão de gás foi furtado de sua casa. Ela notou a ausência do objeto que estava na cozinha da residência após chegar do trabalho. Na ocasião, a mulher encontrou a porta da casa aberta. A PM foi acionada, mas não encontrou o objeto furtado.

Também na madrugada de hoje, a PM abordou um outro motorista que estava embriagado nas proximidades do Parque Aquático. Ele apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzido para a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,53 mg/l de álcool no organismo. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia. Já o carro foi liberado, pois não tinha pendências na documentação.