Publicidade Topo

notícias

Casal morre em acidente na BR 153

Colisão entre automóveis e motocicleta deixou mais cinco pessoas feridas

Foto: Divulgação PRF

Um casal morreu após sofrer um acidente na altura do km 3 mais 500 metros da rodovia BR 153, em Imbituva, na tarde deste domingo, 28, por volta das 17h30min. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um automóvel Gol, com placas de Prudentópolis, um Palio com placas de Ponta Grossa e a moto Honda CB 300, de Imbituva. A passageira do Gol, de 27 anos, morreu no local. Até o fechamento desta reportagem, ela não havia sido identificada.

Segundo a Polícia Militar (PM), que também prestou atendimento, o condutor do veículo, Gilmar Dumas, de 36 anos, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Duas crianças, de 5 e 9 anos, tiveram lesões graves. O motorista do Palio, de 50 anos, também teve ferimentos graves. O motociclista, de 24 anos, e a passageira da moto, de 20 anos, tiveram lesões leves. Todos foram conduzidos para o Pronto Atendimento de Imbituva.


Fotos: Divulgação PRF