Publicidade Topo

notícias

América e Guarani se classificam para final da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de Irati

Times finalistas garantiram acesso para a 1ª divisão em 2022. Título será decidido em duas partidas/Rodrigo Zub

América conquistou vaga para final somente nas cobranças de pênaltis contra o Cruzeiro do Sul Masters. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Guarani e América se classificaram para a final da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de Irati e garantiram o acesso para a 1ª divisão em 2022. Nas partidas de volta da semifinal que aconteceram no sábado, 7, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, América e Cruzeiro do Sul Masters empataram em 1 a 1. Como o primeiro jogo terminou com o mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o América venceu por 6 a 5 e se classificou para a decisão.

Já no outro confronto, Guarani e Santa Fé também empataram em 1 a 1. O gol da classificação do “Bugre” foi marcado por Daniel no último lance da partida. Se o Santa Fé tivesse vencido, a disputa ia para os pênaltis, pois o Guarani venceu o jogo de ida por 4 a 2. O primeiro jogo da decisão será realizado no domingo, 14, no estádio Municipal. Guarani e América se enfrentam às 15h45.


Na primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati, os jogos de ida da semifinal foram disputados na tarde de domingo, 7, no estádio Municipal. Vila Nova e Sanhacinho empataram em 1 a 1. Já Kokeshi Sushi e Mais Brasil empataram sem gols. Com isso, a disputa fica aberta na briga pela classificação. Caso as partidas terminem empatadas, haverá disputa de pênaltis para definir os classificados. Os confrontos de volta acontecerão no sábado, 13, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Mais Brasil e Kokeshi Sushi jogam às 13h45. Já Sanhacinho e Vila Nova se enfrentam às 15h45.

No Campeonato Varzeano Feminino de Irati, duas partidas foram realizadas ontem, 7, pela segunda rodada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Kanarski e Amigos perdeu para o Fhera PG Wisa, por 4 a 1. Já o Santa Fé venceu o Águia de Ouro, pelo placar de 5 a 1.

Em Teixeira Soares, dois jogos foram realizados na sexta-feira, 5, pelo Campeonato Municipal de Veteranos no ginásio Romeu Neves. O Guaraúna venceu a Carvorite, por 9 a 3. Já o Passatempo venceu o Pindorama, pelo placar de 6 a 2. No sábado, 6, o New Master venceu o Real Texas, por 7 a 2, no Campeonato Municipal Feminino. Já pelas quartas de final do Campeonato Interlocalidades, o São Joaquim se classificou ao vencer o Cohapar, por 4 a 2. Como já havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, o São Joaquim passou para a semifinal. Já o time da Vila Nova eliminou o Blumenau. No tempo normal, a partida terminou empatada em 0 a 0. Já nos pênaltis, a Vila Nova venceu por 5 a 4.

América (foto) tem vaga assegurada na primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati em 2022. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo