Publicidade Topo

notícias

Vazamento de adutora afeta abastecimento de água em Irati

Problema aconteceu no Rio Imbituvão e pode causar desabastecimento de água em vários bairros de Irati neste sábado. Sistema deve voltar a operar de maneira normal na madrugada de domingo

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um vazamento na adutora do Rio Imbituvão pode afetar o abastecimento de água em Irati neste sábado, 9. Equipes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão trabalhando para solucionar o problema. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o fim do dia. O sistema deve voltar a operar de maneira normal na madrugada de domingo, 10.

Os locais que podem ficar sem água são os bairros Nhapindazal, Fragatas, Tucholka, Alto da Glória I e II, Choma I e II, Ouro Verde, Loteamento Pabis, Village Solaris, Jardim Califórnia, São Francisco, Alto do São Francisco, parte alta do Centro, Loteamento Pechibilski, Detran, Vila Flor, Vila Matilde, Cartoom I e II, Vila São João, Joaquim Zarpelon, Santa Mônica, Riozinho, Conjunto Molinari, Engenheiro Gutierrez, Vila Raquel, Distrito Industrial, Pró-Morar I e II, Conjunto Novo Irati, Jardim Aeroporto, Jardim Virgínia, Fósforo, Pinheiros, João Paulo II, Jardim Orquídea, Cruzeiro do Sul, Conjunto São Miguel, Fernando Gomes, Lagoa, Stroparo, Jardim Kennedy, Vila Setnarski, Avenida Getúlio Vargas e imediações.


A Sanepar solicita que os clientes priorizem o consumo da água para higiene e alimentação. Além disso, a companhia solicita que as pessoas utilizem a água com racionalidade.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.