Publicidade Topo

notícias

Rio Azul registra mais um furto em estabelecimento comercial

Uma quantia em dinheiro foi levada de uma loja. No domingo, um homem invadiu um estabelecimento e furtou R$ 400 do caixa

Foto: PM/Divulgação

Mais um furto foi constatado em um estabelecimento em Rio Azul. Dessa vez, a ocorrência foi registrada em uma loja na rua José Pissaia.

Na manhã de ontem, o dono do estabelecimento disse que encontrou a porta arrombada no momento em que chegou ao local para trabalhar. Uma quantia em dinheiro foi furtada. O responsável pelo local afirmou que o furto pode ter ocorrido durante o final de semana. Neste período, a loja estava fechada.

No domingo, um outro estabelecimento comercial foi invadido na Avenida Manoel Ribas, na área central de Rio Azul. A proprietária relatou que encontrou a porta arrombada e o caixa revirado ao chegar no local na manhã de domingo.

A quantia de R$ 400 em dinheiro foi furtada do caixa do estabelecimento. A Polícia Militar conseguiu identificar o autor do furto ao observar as imagens das câmeras de segurança. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o suspeito.


Em Ipiranga, uma mulher acionou a PM depois que seu irmão chegou em casa embriagado, agindo de forma agressiva e com corte na cabeça. A moradora solicita que o irmão deixe sua residência. Os policiais estiveram no local e conversaram com o homem, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, onde fez curativos na cabeça.

Ao ser questionado sobre o ferimento, o homem relatou que caiu e bateu a cabeça. Porém, a irmã desconfia que o corte foi causado durante uma briga. A PM prestou apoio durante o atendimento à vítima.

Em Imbituva, um homem, de 33 anos, foi agredido com socos e chutes na rua Edson Graeser, no centro da cidade, no fim da tarde de ontem. O agressor era conhecido da vítima. Ele ainda pegou uma faca e ameaçou matar a vítima. O homem agredido sofreu ferimentos nos braços e uma lesão no nariz. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o agressor.

Em Inácio Martins, uma motocicleta com débitos na documentação foi apreendida. Durante a abordagem realizada pela PM foi constatado que o condutor não portava objetos ilícitos. Porém, a moto possuía débitos anteriores. Sendo assim, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. Os dois ocupantes da moto foram orientados e liberados.

Ainda em Inácio Martins, uma mulher danificou uma residência com um pedaço de madeira. A autora dos danos estava transtornada e foi contida pelos policiais. Ela ainda causou danos na porta da residência e agrediu uma outra mulher, que sofreu ferimentos na cabeça. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal.

Já em Irati, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na Vila Nova, na noite de ontem. Moradores relataram aos policiais que um homem estava realizando manobras bruscas, como frenagem, derrapagem e cavalinho de pau. 

O veículo Jetta foi localizado na rua Boleslau Malinoski. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a sede da 8ª Cia. Lá, ele realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 0,62 mg/l de álcool no organismo. Com isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia. Já o veículo Jetta foi recolhido ao pátio da 8ª Cia, pois estava com o escapamento adulterado.