Publicidade Topo

notícias

Rio Azul imuniza adolescentes e profissionais de saúde contra Covid-19 nesta sexta-feira

Jovens com 16 anos ou mais podem receber a primeira dose da vacina. Já os profissionais de saúde que receberam a segunda dose há seis meses podem tomar o reforço

Vacinação acontecerá no pavilhão da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. Foto: Secretaria de Saúde de Rio Azul

A secretaria de Saúde de Rio Azul vai imunizar adolescentes com 16 anos ou mais contra o coronavírus nesta sexta-feira, 15. O atendimento será das 8h30 às 11h. Serão aplicadas 102 doses no pavilhão da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.

Os adolescentes devem estar acompanhados dos responsáveis. Além disso, é necessário apresentar cartão do SUS e carteirinha de vacinação.

Também nesta sexta-feira, 15, os profissionais de saúde de Rio Azul que receberam a segunda dose há seis meses poderão tomar a dose de reforço. 114 doses serão disponibilizadas para atender os trabalhadores entre 13h30 e 16 h. A vacinação também ocorrerá no pavilhão da Igreja Matriz.

Até quarta-feira, 13, quando foi divulgado o último boletim de coronavírus, Rio Azul registrava 1.409 casos da doença desde o início da pandemia. 23 rio-azulenses faleceram, 1.369 pessoas se recuperaram e um munícipe infectado está internado. 17 casos permaneciam ativos, 45 monitorados e seis moradores que tiveram sintomas de Covid-19 aguardam resultado dos testes.