Publicidade Topo

notícias

Prefeitura de Irati não terá atendimento ao público nesta segunda-feira

Prefeitura decretou ponto facultativo nesta segunda. Serviços considerados essenciais, como a coleta de lixo, permanecem mantidos na segunda e terça

Prefeitura de Irati fica na rua Coronel Emílio Gomes, no centro da cidade. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A prefeitura de Irati não terá atendimento ao público nesta segunda-feira, 11. O Executivo decretou a data como ponto facultativo em função do Feriado de 12 de Outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças). Com isso, as atividades serão retomadas a partir de quarta, dia 13.

Os serviços considerados essenciais permanecem mantidos à população. As coletas de lixo orgânico e reciclável, por exemplo, serão mantidas na segunda e terça-feira, dias 11 e 12.


Provopar: Já o Provopar de Irati retorna as atividades a partir desta segunda. Na semana passada não houve atendimento em virtude de reformas na sede do Provopar, que atualmente está funcionando na rodoviária Municipal.

Limpezas nos cemitérios: Ainda em Irati, os interessados em realizar manutenção nos cemitérios devem realizar os serviços no período de 15 de outubro até 3 de novembro. A medida é válida para os cemitérios da Vila São João, Riozinho e Municipal. Neste período não serão permitidas obras, como construção, ampliação e reformas de capelas e túmulos. “Pedimos à população que as obras necessárias sejam realizadas até o dia 14 de outubro”, solicita a secretária de Ecologia e Meio Ambiente, Magda Lozinski.