Publicidade Topo

notícias

PM de Irati cumpre três mandados de prisão

Um dos detidos possuía um mandado de prisão por roubo. Dois homens foram levados para a 14ª SDP de Guarapuava

Homens detidos pela PM foram levados para a Delegacia. Dois deles foram transferidos para Guarapuava. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Irati cumpriu três mandados de prisão na terça-feira, 26. Um homem foi detido na rua das Funcionárias. Durante abordagem dos policiais, o suspeito fugiu para uma mata. Porém, ele foi abordado posteriormente. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Outro homem foi detido na rua Joaquim Ferreira Guimarães. Ele não portava objetos ilícitos no momento que foi abordado. No entanto, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão. Por isso, ele foi detido e conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. O local da abordagem do terceiro homem que foi preso não foi divulgado pela PM. Neste caso, o homem detido possuía um mandado de prisão por roubo. Ele também foi levado para a 14ª SDP de Guarapuava.

Homem sofre corte no pé após ser agredido: Em Rebouças, um homem sofreu um ferimento no pé após ser agredido. Ele recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas. O autor das agressões relatou que foi alvo de difamação e injúrias por parte da vítima. Os dois homens envolvidos na briga foram encaminhados para a Delegacia.