Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende três máquinas caça-níqueis

Objetos foram encontrados em um estabelecimento comercial

Policiais localizaram três máquinas caça-níqueis em estabelecimento em Irati. Foto: 8ª Cia/Divulgação

Três máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde de segunda-feira, 18, em Irati. Os objetos foram encontrados em um estabelecimento comercial no centro da cidade. A Polícia Militar recebeu denúncias de que as máquinas estavam no local.

O proprietário confirmou que haviam máquinas no estabelecimento e acompanhou a equipe até uma sala anexa ao bar. Lá, foram encontradas as máquinas ligadas. Os objetos foram apreendidos e entregues na sede da 8ª Cia. Segundo informações da 8ª Cia, o homem responsável pelo estabelecimento assinou Termo Circunstanciado de infração penal, conforme artigo 50 do decreto lei número 3.688 de outubro de 1941 (lei de contravenções penais).


Ainda em Irati, um homem solicitou ajuda dos agentes da Guarda Municipal após se sentir mal na rua Moisés de Oliveira, no bairro Rio Bonito, na tarde de segunda-feira, 18. Os guardas acionaram a ambulância para realizar o encaminhamento para uma unidade de saúde. Porém, a mãe dele chegou no local antes da ambulância. Com isso, ela conduziu o filho com seu carro particular. A Guarda Municipal acompanhou o veículo atuando como batedor. Sendo assim, a mulher conseguiu chegar mais rápido no Pronto Atendimento Municipal.

Na madrugada de terça, uma mulher foi detida por embriaguez ao volante em Irati. Por volta das 2h, os agentes constataram que um veículo Ford Ka saiu da pista entre a Avenida Getúlio Vargas e a rua Noé Rebesco. A condutora apresentava sinais de embriaguez. Ela realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,60 mg/l de álcool no organismo. Por isso, a mulher realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia.

Já na tarde de terça-feira, um caminhão arrebentou a fiação elétrica na Avenida Virgílio Moreira, em Irati. O motorista deixou o local e não foi encontrado. A Guarda Municipal prestou apoio na sinalização da rua, enquanto funcionários da Copel realizaram os reparos necessários.

Foto: 8ª Cia/Divulgação