Publicidade Topo

notícias

PC de Ponta Grossa prende suspeito de homicídio

Policiais cumpriram mandado de prisão temporária de homem suspeito de matar morador de Ponta Grossa com dez tiros


Homem detido foi conduzido para a 13ª SDP.Foto: 13ª SDP

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem suspeito de cometer um homicídio em 23 de dezembro de 2020. O crime ocorreu na Colônia Dona Luiza. Alisson Luis Matias de Oliveira, de 30 anos, foi morto com dez tiros no momento que estava subindo em sua motocicleta. 

Conforme a 13ª Subdivisão Policial (SDP), o Delegado que responde pelo caso solicitou a prisão do suspeito do homicídio. Depois disso, o Ministério Público deu parecer favorável. O Poder Judiciário também aceitou o pedido. Sendo assim, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na Colônia Dona Luiza na manhã de sábado. Na ocasião, os policiais também cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem, de 30 anos, suspeito do crime. Conforme a 13ª SDP, a investigação está em fase avançada e deve ser concluída nos próximos dias.

No dia do crime, o autor desceu de um carro e efetuou os disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e abaixo do abdômen. Equipes do SAMU e do Siate estiveram no local e constataram o óbito. Segundo informações do portal A Rede, seis cápsulas de arma de fogo foram encontradas no local.

A Polícia Civil de Ponta Grossa informa que os números de denúncia são: (42) 99807-9691 (setor de homicídios) e Whatsapp (42) 9-9827-9684.