Publicidade Topo

notícias

Mulher foge do marido por um buraco no assoalho da casa

Homem tentou agredir a esposa com uma faca. Autor da ameaça foi localizado e detido pela PM

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher, de 28 anos, foi ameaçada pelo marido, de 33 anos, na manhã de ontem, 18, em Ivaí. A vítima informou à Polícia Militar que o homem estava embriagado, pegou uma faca e ameaçou matá-la.

A moradora conseguiu fugir por um buraco do assoalho e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e abordou o autor das ameaças, que estava embriagado e alterado. Ele foi algemado e contido. A faca utilizada pelo homem não foi encontrada. O casal foi levado para o Hospital Municipal de Ivaí, onde foi registrado o laudo de lesões corporais. Depois, eles foram encaminhados para a Delegacia de Imbituva.

Furto em Rebouças: Em Rebouças, uma residência foi alvo de furto. A ocorrência foi registrada ontem, 18. A vítima relatou que, ao retornar para casa, encontrou as janelas dos fundos arrombadas. Os objetos furtados do local foram: um botijão de gás, uma centrífuga, um forno micro-ondas, dois ferros de passar roupas e um netbook. Policiais fizeram patrulhamento nas proximidades, mas não encontraram os objetos furtados.

Roubo em mercado: Em Prudentópolis, dois homens cometeram um roubo em um supermercado na Vila das Flores, na noite de ontem, 18. Uma mulher que trabalha no estabelecimento relatou que os bandidos invadiram o local e roubaram a quantia de R$ 400 do caixa. Os homens portavam uma faca. Eles usavam boné, capuz, máscara e roupas escuras. A PM realizou patrulhamento e buscas, mas não encontrou os autores do roubo.