Publicidade Topo

notícias

Mulher comete furtos em duas lojas em Irati

Mulher furtou roupas, corrente, pingente, pulseira e dois pares de aliança
 

 
Sede da 8ª Cia da PM de Irati. Foto: Paulo Sava

Uma mulher cometeu dois furtos em lojas em Irati na quarta-feira, 13. A primeira situação foi registrada na rua Santa Catarina, na Vila São João. A proprietária do estabelecimento relatou a Polícia Militar que uma mulher de aproximadamente 40 anos e cabelo ruivo entrou no local e separou algumas roupas. 

Em seguida, ela pediu para fazer um pacote para presente. Depois disso, ela separou outras peças de roupas e se aproximou da porta. A mulher relatou que ia até um mercado e voltaria logo depois. No entanto, ela saiu correndo levando as roupas. A dona da loja foi orientada para separar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e procurar a Polícia Civil.


O local do segundo furto não foi informado pela PM. Conforme relatório da 8ª Cia, uma mulher de 40 anos e cabelo ruivo entrou no estabelecimento e solicitou para embrulhar algumas joias para presente. Ela disse que ia em um outro local para uma pessoa verificar. Porém, ela não retornou à loja para pagar pelos produtos. Uma corrente, um pingente, uma pulseira e dois pares de aliança, todos em prata, foram furtados do local.

Já em Imbituva, um homem atirou na direção da filha e acertou a parede da residência na rua João Scheidt, no bairro Miraluz, na tarde de ontem. A mulher, de 32 anos, afirmou que teve uma discussão com o pai, que estava portando uma espingarda calibre 22. Durante a discussão, o homem efetuou um tiro. Depois do disparo, ele saiu do local em direção a uma mata. A PM realizou buscas no local, mas não encontrou o autor do disparo.