Publicidade Topo

notícias

Morador de Ivaí sofre ferimentos na mão após ser esfaqueado

Agressor foi localizado pela PM. Equipe médica aplicou pontos no dedo polegar da vítima

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um morador de Ivaí sofreu ferimentos na mão após ser esfaqueado na tarde de ontem, 10, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. O homem, de 42 anos, sofreu uma corte na mão esquerda. Em virtude do fato, a equipe do hospital Municipal precisou aplicar dez pontos no dedo polegar da vítima.

Segundo a equipe médica, o homem estava alcoolizado. Ele deixou o hospital antes da chegada da Polícia Militar. Antes de sair do local, o homem informou o apelido do agressor. Sendo assim, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito em uma residência no Jardim Nossa Senhora Aparecida, nos fundos do Centro de Eventos Municipal. O jovem, de 22 anos, não portava objetos ilícitos. A vítima foi encontrada pelos policiais no prolongamento da rua São Paulo em frente a um campo de futebol.

O homem agredido disse que passava pela rua 6, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, quando mexeu com uma pessoa que estava no local. Esse homem lhe abordou e atingiu um golpe de faca. Depois disso, a vítima foi socorrida por sua irmã que o levou até o hospital. Após a vítima confirmar que a lesão foi provocada pelo homem que foi abordado, os policiais conduziram os dois envolvidos na ocorrência até a sede do 3º Pelotão. O Delegado de plantão orientou que os dois homens compareçam na Delegacia de Imbituva, na quarta-feira, dia 13.


Em Irati, um adolescente foi flagrado conduzindo uma moto CG 125 no bairro Engenheiro Gutierrez, na tarde de ontem. De acordo com denúncias de moradores, haviam alguns motociclistas transitando com o escapamento adulterado. No entanto, somente o menor de idade foi abordado. Ele foi conduzido para a Delegacia, pois não tem habilitação (CNH). Já a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Ela estava com o escapamento irregular.

Em Imbituva, uma pessoa relatou que percebeu uma tentativa de roubo de um caminhão, quando estava transitando com seu carro pela BR-373, nas proximidades do trevo do Mato Branco. O homem disse que viu uma pessoa atrás da cabine do caminhão pelo lado de fora. Policiais de Guamiranga foram solicitados para auxiliar nas buscas do caminhão. Porém, ele não foi encontrado.

Na Vila Zezo, um rapaz, de 19 anos, foi agredido com socos na madrugada de hoje. O jovem disse que estava na casa de uma amiga. Em um determinado momento, o ex-marido de sua amiga chegou no local e passou a agredi-lo com socos. O rapaz sofreu um corte no supercílio. Após ser agredido, o homem deixou a residência e foi socorrido por vizinhos. A vítima se deslocou por meios próprios até o Pronto Atendimento. A PM realizou patrulhamentos, mas o autor das agressões não foi encontrado.

Em Ipiranga, uma moto foi encontrada no centro da cidade, na noite de domingo. Policiais foram informados que havia uma motocicleta abandonada na rua Capitão Júlio Pombeiro. Ela não possuía alerta de furto/roubo, conforme a PM. Algum tempo depois, os policiais receberam informações que alguns adolescentes haviam retirado a moto do local e estavam empurrando na via pública. 

Ao avistarem a presença da viatura, os suspeitos correram para uma mata. Com isso, não foi possível abordá-los. A PM constatou que a moto estava com o painel danificado, pois alguém tentou fazer ligação direta. Por isso, a moto foi recolhida ao Destacamento da PM. Até a conclusão do boletim de ocorrência, ninguém se apresentou como responsável da moto.

Em outra ocorrência em Ipiranga, uma mulher relatou que seu ex-namorado passou a persegui-la na rua Alcides Ribeiro de Macedo, no centro da cidade, na noite de domingo. A vítima disse que estava com o seu carro estacionado quando seu ex-namorado passou pelo local. Ele deu a volta, parou o carro e começou a xingar a ex e o atual namorado dela, que foi provado para brigar. Além disso, ele passou a jogar o seu veículo na frente do carro da vítima. Com isso, ele impedia que a mulher deixasse o local. O autor da perseguição não foi encontrado.