Publicidade Topo

notícias

Jovem furta objetos da chácara do seu avô

Serra mármore, carabina de pressão e fios elétricos foram levados do imóvel. Vizinhos observaram um rapaz saindo do local com os objetos furtados

Foto: PM/Divulgação

Um rapaz furtou uma serra mármore, uma carabina de pressão e fios elétricos da chácara do seu avô na localidade de Arroio Grande, em Imbituva, na segunda-feira, 25. O dono da propriedade, de 63 anos, disse que vizinhos viram o seu neto saindo do local com os objetos furtados. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas o autor do furto não foi localizado.

PM apreende dois facões em Inácio Martins:
Em Inácio Martins, a PM apreendeu dois facões após um homem ameaçar agredir os vizinhos. A ocorrência foi registrada ontem, 25, na rua Tibúrcio Cavalcante. Uma mulher relatou que o vizinho foi até a frente de sua residência e riscou o chão com dois facões em tom de ameaça. O homem ainda acusou um dos filhos da moradora de ter cometido um furto em sua casa. O autor das ameaças foi encaminhado para o Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado. A PM apreendeu dois facões que possuíam 30 e 40 centímetros de lâminas, respectivamente.

Em Rebouças, aproximadamente 25 metros de fios de cobre foram furtados de uma obra numa escola municipal que fica no interior do município, mas não teve o local divulgado pela PM. Uma quadra de esportes está sendo construída ao lado da escola. Os fios de cobre furtados ficavam no aterramento elétrico da obra. Nenhum suspeito do furto foi localizado.


Em Rio Azul, os conselheiros tutelares foram informados que uma criança, de 5 anos, estava em uma casa no bairro Cristo Rei, onde algumas pessoas estariam consumindo entorpecentes. O proprietário da residência foi abordado pelos policiais e negou a informação. A PM constatou que a criança não estava em situação de vulnerabilidade.

Policiais de Teixeira Soares prendem autor de furto em residência: Já em Teixeira Soares, um homem foi preso após cometer um furto em uma residência. Alguns objetos furtados foram encontrados na casa onde o autor do furto estava. Uma pessoa entrou em contato com a PM para relatar que um homem furtou alguns fios elétricos de sua casa, mas já havia deixado o local.

Moradores repassaram informações que o autor do furto estava na residência do seu pai, que fica em frente ao imóvel invadido. A casa estava fechada. Porém, o homem tentou fugir pela janela dos fundos. Ele ainda abriu a porta ao perceber que estava sendo cercado. O homem reagiu à abordagem. Por isso, os policiais precisaram contê-lo.

Cerca de 25 metros de fios de luz com cabo de alumínio, dez metros de fios diversos, um chuveiro, dois bocais e dois interruptores foram localizados no imóvel. Os objetos foram reconhecidos pela pessoa que teve a casa invadida. O homem que cometeu o furto foi detido e encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares. Um policial militar sofreu ferimentos na mão direita após ter sido atingido com socos e chutes durante a abordagem