Publicidade Topo

notícias

Iraty sofre goleada em Foz do Iguaçu e se complica na briga por vaga na semifinal da terceirona

Azulão sofreu a quarta derrota em seis jogos disputados na competição. Time ocupa apenas a 5ª posição do grupo B/Rodrigo Zub

Imagem da partida entre Foz do Iguaçu e Iraty. Foto: Foz do Iguaçu Futebol Clube/Facebook

O Iraty foi goleado pelo Foz do Iguaçu, por 4 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu na tarde de sábado, 23, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Xavier abriu o placar para o Azulão da Fronteira aos 23 minutos do 1º tempo. Pedrinho fez 2 a 0 para os donos da casa aos 7 minutos do 2º tempo. Xavier marcou o segundo dele e o terceiro do Foz aos 18 minutos. Já o atacante Giovanni, que estava estreando no time mandante, fechou a goleada aos 30 minutos do 2º tempo. Com o resultado, o time da fronteira deu o troco no Iraty, que havia vencido o Foz do Iguaçu, por 1 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na quarta-feira, 20, em confronto da quinta rodada da competição.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

O jogo em Foz do Iguaçu aconteceu sob chuva forte. A partida chegou a ser paralisada aos 14 minutos do segundo tempo em função da falta de luz no estádio. O técnico Karmino Colombini teve quatro desfalques no confronto contra o líder do grupo B da terceirona. Diogo Roque e Almeida não jogaram em virtude de contusões. Já o zagueiro Bruno e o atacante Roberto Pitio cumpriram suspensão. O Iraty atuou com João Paulo, Emanuel Novak, Rogério, Daniel e Marrá (Danilo Vilela); Moha (Lucas Ianzen), Reinaldo, Coutinho e Renan; Douglas Ryan (Dourado) e Luquinha (Matheus Gomes).

Essa foi a quarta derrota do Iraty em seis jogos disputados na terceira divisão do Campeonato Paranaense. O time está em situação difícil em busca da classificação. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Azulão ocupa apenas a quinta colocação do grupo B com seis pontos. Somente os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal. Atualmente, o Foz do Iguaçu lidera o grupo com 15 pontos, seguido pelo Paranavaí, que ocupa a segunda posição com 13 pontos. O Paranavaí será justamente o próximo adversário do Iraty, no sábado, dia 30, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes.

Ficha Técnica

Foz do Iguaçu 4x0 Iraty

Campeonato Paranaense da 3ª divisão

6ª rodada da primeira fase

Data: 23/10/2021

Horário: 15h30

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu

Gols: Xavier (2), Pedrinho (1) e Giovanni (1)

Cartão amarelo: Emanuel (Iraty)

Árbitro: Amauri Carvalho Pahins

Assistentes: Jhonathan Edson Krupiniski e Rafael Francisco Huber

Foz do Iguaçu: Biagi, Manoel (Wesley), João Victor, Eduardo Biazus (Murilo Batalha) e Arisson; Maycon Canário (Giovanni), Paulo Henrique, Pedrinho e Andrei (Lucas Tramontim); Bruno Nascimento e Xavier (Arthur). Técnico: Pedrinho Maradona.

Iraty: João Paulo, Emanuel Novak, Rogério, Daniel e Marrá (Danilo Vilela), Moha (Lucas Ianzen), Reinaldo, Coutinho e Renan; Douglas Ryan (Dourado) e Luquinha (Matheus Gomes). Técnico: Karmino Colombini.

Foz do Iguaçu lidera o grupo B com 15 pontos e está próximo da classificação para a semifinal. Foto: Foz do Iguaçu Futebol Clube/Facebook

Azulão da Fronteira devolveu a derrota sofrida para o Iraty na rodada anterior da terceirona. Foto: Foz do Iguaçu Futebol Clube/Facebook