Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa pode garantir classificação antecipada para 2ª fase da Liga Nacional de Futebol 7

Equipe iratiense enfrenta o Athletico/PR neste domingo, 24, em Curitiba. Se vencer, o Irati/Wisa garante a classificação para a segunda fase da competição nacional/Rodrigo Zub

Irati/Wisa está disputando a segunda competição nacional em 2021. Recentemente, o time participou da Copa do Brasil. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa busca a classificação antecipada para a segunda fase da Liga Nacional de Futebol 7 neste domingo, 24, no confronto contra o Athletico/PR, marcado para começar às 16h20, na Arena Coliseu, em Curitiba, pela nona rodada da competição.

Se vencer, o time iratiense garante a vaga na próxima fase. Atualmente, o Irati/Wisa é o quarto colocado do grupo B com 14 pontos. O Athletico/PR é adversário direto na briga pela classificação. A equipe da Capital está em nono lugar com nove pontos, mas jogou uma partida a menos que o Irati/Wisa. Os oito primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

No próximo sábado, 30, às 16 h, o Irati/Wisa fecha a participação na primeira fase contra o Metropolitano/SC, na cidade de Palhoça/SC. A partida da última rodada contra o Fluminense/SC não vai acontecer, pois o adversário desistiu da competição. Sendo assim, o time iratiense ganhou os pontos deste jogo.


Um dos treinadores do Irati/Wisa, Cristiano Fiori, diz que o objetivo do time é garantir a classificação para a próxima fase e melhorar a posição entre os oito primeiros, sobretudo, para evitar um confronto contra o Grêmio, logo na segunda fase. Cristiano acredita que a equipe deve terminar a primeira fase entre a quarta e a quinta colocações.

Iraty: Na 3ª divisão do Campeonato Paranaense, o Iraty joga neste sábado, 23, contra o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, às 15h30. A partida terá transmissão na TV Azulão, no Facebook. O Iraty busca a terceira vitória na competição, sendo a primeira fora de casa. Após cinco rodadas realizadas, o time comandado por Karmino Colombini ocupa a quarta posição do grupo B com seis pontos. Já o Foz do Iguaçu está em segundo lugar do grupo com 12 pontos.

Os dois times já se enfrentaram na quarta-feira, 20, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Na ocasião, o Azulão venceu por 1 a 0 com um gol do atacante Roberto Pitio, que foi expulso durante a comemoração, pois provocou integrantes da comissão técnica do Foz do Iguaçu, que estavam no banco de reservas. Sendo assim, Pitio está suspenso e desfalca o time no jogo de hoje.