Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa perde invencibilidade de cinco jogos na Liga Nacional de Futebol 7

Derrota para o Athletico/PR adiou a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Time precisa vencer Metropolitano/SC na última rodada para garantir a vaga sem depender de resultados/Rodrigo Zub

Atletas do Irati/Wisa que jogaram contra o Athletico/PR. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa perdeu a invencibilidade de cinco jogos na Liga Nacional de Futebol 7. O time iratiense foi derrotado pelo Athletico/PR, por 3 a 2, na tarde de domingo, 24, na Arena Coliseu, em Curitiba, pela nona rodada da competição.

Will e Erick marcaram os gols do Irati/Wisa. A equipe comandada por Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada) iniciou jogando com Tiago Machowski, Evandro, Toninho, Gabriel, Erick Cunha, Erick e Will. Os reservas Léo Precoma, Edimar, João, Dan e Nathan também foram utilizados. O Irati/Wisa possui 14 pontos e ocupa a quinta posição do grupo B. Com um jogo a mais que os principais concorrentes, a equipe depende de uma vitória contra o Metropolitano/SC, na última rodada da primeira fase, para se classificar sem depender de outros resultados. O confronto contra o time catarinense será no sábado, 30, às 16h, na cidade de Palhoça/SC.

O Irati/Wisa está no grupo B ao lado de Coritiba, Avaí, Figueirense, Araucária, Santa Cruz Paranaense, Metropolitano, Marcílio Dias, Athletico/PR, Nacional de Rolândia e Raça/SC. O Fluminense/SC que também integrava o grupo desistiu da competição. Com isso, a equipe iratiense ganhou os três pontos relativo ao confronto contra o time catarinense que estava marcado para a última rodada da primeira fase. Os oito primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da Liga Nacional de Futebol 7.