Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa empata com Santa Cruz Paranaense na Liga Nacional de Futebol 7

Poucas horas após conquistar título da Taça Cidade de Ponta Grossa, time iratiense encarou adversário direto na briga por uma vaga na segunda fase da competição nacional/Rodrigo Zub

Jogadores do Irati/Wisa que enfrentaram Santa Cruz Paranaense. Foto: Divulgação

Poucas horas depois de conquistar o título da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7, o Irati/Wisa voltou a jogar pela Liga Nacional contra o Santa Cruz Paranaense. Em um confronto equilibrado, as duas equipes empataram por 3 a 3, na tarde de domingo, 3, na Arena Coliseu, em Curitiba, pela sétima rodada da competição. Ricardo e Erick duas vezes marcaram para o time iratiense.

O Irati/Wisa começou a partida com Doni (goleiro), William Korevar, Toninho, Gabriel, Dan, William e Ricardo, que foi expulso logo com cinco minutos. Entraram durante o jogo: Bruno Chuchu, Evandro, Léo Precoma e Erick. Os treinadores são Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada). Já o massagista é Arlindo de Souza Sobrinho (Carazinho).


Após sete rodadas disputadas, o Irati/Wisa soma dez pontos e ocupa a quinta colocação do grupo B. O time possui três vitórias, um empate e três derrotas na competição. Já o Santa Cruz Paranaense também possui dez pontos, mas está na sexta posição. Por enquanto, as duas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase. Os oito primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Na noite de sexta-feira, 1º, o Irati/Wisa se sagrou campeão da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 ao vencer o Milan, da cidade de Reserva, por 7 a 3, na final da competição. Os gols da vitória iratiense foram marcados por Gabriel (3), Erick (2) e Ricardo (2).

Outras competições:
Na Série Bronze de Futsal, o ACAU, de União da Vitória, perdeu para o Umuarama, por 3 a 2, na partida de ida das quartas de final. O jogo aconteceu no sábado, 2, no ginásio Isael Pastuch, em União da Vitória. Já em Rio Azul, o Campeonato Interbairros de Futsal teve dois jogos no sábado no ginásio Albino Ianoski (Albinão). A Vila ABIB venceu a Vila Baran, por 8 a 2. Já a Beira Linha “A” perdeu para o Cristo Rei, pelo placar de 8 a 6.