Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa empata com líder do grupo na Liga Nacional de Futebol 7

Equipe de Irati foi a primeira a tirar pontos do Coritiba na competição. Equipe da Capital tinha 100% de aproveitamento/Rodrigo Zub

Imagem da partida que o Irati/Wisa venceu o Araucária, por 4 a 2, na Liga Nacional de Futebol 7. Foto: Fut7TV

Em jogo válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futebol 7, o Irati/Wisa empatou com o Coritiba, por 3 a 3, no domingo, 17, na Arena Coliseu, na Capital do Estado. A equipe iratiense sempre esteve à frente no marcador, mas cedeu o empate em três oportunidades. O Irati/Wisa foi o primeiro time que conseguiu tirar pontos do Coxa na competição. Até então, o adversário tinha 100% de aproveitamento com sete vitórias em sete jogos realizados.

Os treinadores Cristiano Fiori e Luciano Menon, o X-Salada, começaram a partida com Tiago Machowski (goleiro), Evandro, Toninho, Gabriel, Erick Cunha, Erick e Will. Somente dois jogadores ficaram no banco de reservas. Marcelinho e Bruno Chuchu começaram como suplentes, mas foram utilizados durante o jogo.

Com o empate, o Irati/Wisa ocupa a quarta posição do grupo B com 11 pontos dentro da zona de classificação para a segunda fase. Já o Coritiba lidera o grupo B com 22 pontos. Na próxima rodada da Liga Nacional de Futebol 7, a equipe de Irati enfrenta o Athletico/PR, no domingo, 24, em Curitiba.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Iraty é goleado na terceirona: Na terceira divisão do Campeonato Paranaense, o Iraty Sport Club foi goleado pelo Paranavaí, por 4 a 0, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, na tarde de sábado, 16, pela quarta rodada da competição.

O Paranavaí definiu a vitória com dois gols em cada tempo. Eduardo abriu o placar aos 24 minutos. Três minutos depois, Marcos Henrique ampliou a vantagem do time da casa. Deivide aos 15 minutos da segunda etapa fez 3 a 0. No fim do jogo, Valdimar definiu a goleada aos 41 minutos do 2º tempo.

O Iraty do treinador Karmino Colombini jogou com João Paulo, Matheus Rosas, Moha (Lucas Pedroso), Bruno e Marrá; Dourado (Escobar), Douglas Ryan (Emanuel), Coutinho e Reinaldo; Matheus Toledo (Renan) e Luquinha (Danilo). Essa foi a terceira derrota em quatro jogos do Azulão.

O resultado negativo complicou a situação do Iraty na busca pela classificação para a semifinal. O time ocupa apenas a quinta posição do grupo B com três pontos. Somente os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal. Na próxima rodada, o Iraty recebe o Foz do Iguaçu, que lidera o grupo B com 12 pontos, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na quarta-feira, 20, às 15h30. O jogo terá transmissão na TV Azulão, no Facebook.

Campeonato Varzeano: Na primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati, as partidas de ida das quartas de final foram disputadas no fim de semana. No sábado, 16, o Mais Brasil goleou o Canisianas, por 5 a 0, no estádio Alberto Viante. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm foram realizados dois jogos. O Canarinho do Rio Corrente venceu o Sanhacinho, por 3 a 2. Já o Vila Nova ganhou do Atlético Nacional, pelo placar de 3 a 0. Ontem, Cruzeiro do Sul e Kokeshi Sushi empataram em 2 a 2, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.