Publicidade Topo

notícias

Irati Vôlei vence primeira partida em casa no Campeonato Paranaense

Time iratiense ganhou de Santa Helena, por 3 sets a 0, com parciais de 27 a 25, 25 a 19 e 25 a 21/Rodrigo Zub

Jogadoras do Irati Vôlei vibram com ponto conquistado no jogo contra Santa Helena. Foto: Thaise Oliveira/FPV

A equipe de voleibol feminino de Irati conquistou a terceira vitória no Campeonato Paranaense Adulto na noite deste domingo, 10. O time iratiense venceu Santa Helena, por 3 sets a 0, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

Apesar de enfrentar uma equipe que havia vencido apenas quatro sets e que ainda não ganhou na competição, o Irati/Vôlei teve dificuldades para derrotar Santa Helena. As parciais foram de 27 a 25, 25 a 19 e 25 a 21. Essa foi a terceira vitória do Irati, sendo a primeira jogando em casa. Nas duas partidas anteriores em casa, Irati havia perdido para Marechal Cândido Rondon e Maringá, por 3 a 2 e 3 a 0, respectivamente. As outras duas vitórias haviam sido conquistadas contra Paranaguá e São José dos Pinhais, por 3 a 1, fora de casa.


Com a vitória contra Santa Helena, o time iratiense subiu para o quinto lugar do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino com dez pontos em cinco jogos disputados. A equipe de Cascavel que aparece logo à frente de Irati possui 12 pontos, mas em dez partidas realizadas. O líder é o Maringá com 33 pontos (11 vitórias em 11 jogos). O Foz do Iguaçu é o segundo colocado com 21 pontos. Já o Marechal Cândido Rondon ocupa a terceira posição com 17 pontos. A equipe de Santa Helena está em oito lugar com apenas um ponto.

O próximo jogo do Irati Vôlei será contra Maringá, na terça-feira, 12, às 18h, no ginásio Chico Neto, em Maringá. No mesmo dia e horário, Santa Helena recebe Toledo.