Publicidade Topo

notícias

Irati recebe Toledo em busca da reabilitação no Paranaense de Voleibol

Jogo acontece neste sábado, às 16h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati/Rodrigo Zub

No último joga em casa, Irati venceu Santa Helena, por 3 sets a 0, no domingo passado, 10. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Após perder para a equipe de Maringá, por 3 sets a 0, na terça-feira, 12, o Irati Vôlei busca a reabilitação no Campeonato Paranaense Adulto. Neste sábado, 16, o time iratiense recebe o Toledo, às 16 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 10. Os interessados podem entrar em contato com as jogadoras ou com a página da Associação Voleibol Irati, no Facebook, para adquirir o ingresso.

A partida será um confronto direto na disputa pela quinta posição. O Irati ocupa a quinta colocação com dez pontos. Em seis jogos, a equipe comandada por Fábio Sampaio obteve três vitórias e sofreu três derrotas. Já o time toledano está logo atrás com nove pontos na sexta posição. A equipe da região Oeste teve quatro vitórias e duas derrotas na competição.


Jogos em Teixeira Soares: Três partidas serão disputadas neste sábado, 16, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares. Pelo Campeonato Municipal de Futsal Feminino, o New Master joga contra o Real Texas, às 19 h. Na sequência acontecem dois jogos pelo Campeonato Interlocalidades. Às 20 h, o Blumenau pega o Alto da Pedra. Já às 21h, o Cohapar Obra enfrenta o São Joaquim.

Copa Integração em Rio Azul: A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul remarcou os jogos da Copa Integração de Futebol que foram adiados no domingo passado, 10. As duas partidas estão agendadas para este sábado, 16, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. Às 14 h, o time do Lucão enfrenta o Gio Cicles. Logo depois, o Tigres joga contra o Doctor Red, às 16 h. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o vencedor. 

Dependendo das condições climáticas, as duas partidas podem ser novamente adiadas. Nos dois últimos domingos, a secretaria de Esportes optou em cancelar as rodadas da Copa Integração em virtude das chuvas registradas como forma de preservar a integridade física dos atletas e as condições do gramado do estádio Municipal.

Irati/Wisa joga pela Liga Nacional de Fut 7: Pela Liga Nacional de Futebol 7, o Irati/Wisa enfrenta o Coritiba, líder do grupo B, no domingo, 17, na Arena Coliseu, em Curitiba. O jogo começa às 11h20. A partida será um reencontro entre os times que decidiram a Taça Governador de Futebol 7 neste ano. O Coxa venceu a final por 4 a 1 e foi campeão da competição. 

Na Liga Nacional, o Coritiba lidera o grupo B com 21 pontos. A equipe da Capital tem 100% de aproveitamento com sete vitórias em sete jogos. Já o Irati/Wisa é o quinto colocado com dez pontos. Os oito primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição.

Outros jogos na região: No Campeonato Feminino de Futebol 7, que está sendo disputado no Canto Verde, na antiga Marigás, no bairro Lagoa, em Irati, a segunda rodada será disputada no domingo, 17. Às 17 h, o Águia Azul enfrenta o América. Já às 18h, o Kanarski e Amigos joga contra Fernandes Pinheiro.

Em Fernandes Pinheiro, o Campeonato Varzeano prossegue com dois jogos no domingo, 17, no estádio Municipal da Prainha. O América joga contra o Barreiro, às 13h45. Já o time do Xanadú enfrenta o Juventude, às 15h45.