Publicidade Topo

notícias

Irati perde para o líder invicto do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino

Atuando fora de casa, equipe iratiense perdeu para o Maringá, por 3 sets a 0, na tarde desta terça-feira, 12/Rodrigo Zub

Irati Vôlei ocupa quinta posição do Campeonato Paranaense adulto com dez pontos. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O Irati perdeu para o Maringá, por 3 sets a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino, que foi disputado na tarde desta terça-feira, 12, no ginásio Chico Neto, em Maringá. As parciais da vitória da equipe da casa foram de 25 a 9, 25 a 10 e 25 a 17.

Essa foi a 12ª vitória em 12 jogos do time de Maringá, que lidera a competição com 36 pontos. A competição estadual serve de preparação para a equipe da região Norte do Estado, que disputará a divisão de elite da Superliga de Vôlei, principal competição da modalidade no País, a partir do dia 29 de outubro.

Já o Irati está em 5º lugar do Campeonato Paranaense com dez pontos. Em seis jogos realizados, a equipe iratiense obteve três vitórias e sofreu três derrotas, sendo duas delas para o Maringá. No dia 19 de setembro, as duas equipes já se enfrentaram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior, o Batatão, em Irati. Na ocasião, a equipe visitante venceu por 3 a 0, com parciais de 25 a 12, 25 a 13 e 25 a 16.


Na sequência do Campeonato Paranaense, Irati terá dois jogos em casa no fim de semana. No sábado, 16, Irati recebe a equipe de Toledo, às 18 h. No mesmo horário, Irati enfrenta Foz do Iguaçu, no domingo, 17. No dia 23 de outubro, o time iratiense volta a jogar em casa contra Cascavel.

Campeonato Varzeano de Irati: Nesta terça-feira, 12, o Campeonato Varzeano de Irati teve sequência com quatro jogos, sendo dois no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Pela 5ª rodada da primeira divisão, o Falcão Nhapindazal goleou o Atlético Nacional, por 4 a 1. No outro confronto, Guarani e Kanarski e Amigos empataram em 3 a 3, pela partida de ida das quartas de final da segunda divisão. 

No estádio Coronel Emílio Gomes, o Vila Nova venceu o JURB, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela primeira divisão. Já no duelo de ida das quartas de final da segunda divisão, o Anata perdeu para o Santa Fé, por 2 a 1.